14° capítulo - A liberdade

2.1K 216 68
                                    

Me levanto ainda de mãos dadas com Cleo, solto assim que percebo. Olho em volta e vejo o buraco da fuga, ele é maior que os outros e não está completamente aberto, provavelmente, para que quem esteja do lado de fora não vejam. Cleo pega uma marreta e já fica preparada para terminar de abri-lo.

-Meddylin, caralho, me ajuda aqui. - Escuto Billie.

-"Eu passo aqui tranquilamente." - Repito o que Billie me disse a uns minutos atrás.

Escuto Cleo ri e vou até Billie, puxo ela pelos braços e ela levanta arrumando sua roupa. Billie olha para mim e para Cleo, ela não esperava me ver calma depois de eu saber que Cleo fazia parte disso tudo.

-O que foi? - Pergunto para Billie. - Ah, você não sabia? Cleo me contou seu plano de vingança e tudo que você vem planejando.

Billie olha para Cleo enfurecida mas não faz nada, apenas volta a olhar para mim.

-Porra, e mesmo assim você está super tranquila com isso? - Billie me pergunta.

-O que eu vou fazer para impedir? Eu queria tentar fazer algo mas você me colocou em um beco sem saída!

-Continue assim. Já que você sabe de tudo, acho melhor você colaborar. Eu não quero nada demais, na verdade, estou sendo muito boa com você, não irei matar seu pai e nem sua família. - Billie diz séria.

-Não espere que eu te agradeça, vingança é vingança, você estará prejudicando minha família de qualquer jeito. - Digo dando as costas para Billie e saindo de perto dela.

Ficamos caladas por um tempo, não sei o que Billie está esperando. Olho para Billie e ela pega um celular de seu bolso e fica atenta.

-Quando eu mandar, você quebra. - Billie diz direcionado para Cleo. - Três, dois, um, agora! 

O alarme da prisão toca para o café da manhã, Cleo termina de abrir o buraco no mesmo momento, o barulho da batida ressoa junto com o alarme. Me levanto e me preparo.

-Vai, rápido! - Billie diz para Cleo enquanto me chamava com as mãos.

Passo pelo buraco e rapidamente estou do lado de fora, o sol bate em mim. Billie sorri enquanto olhava para o céu, Cleo estava observando todo o lugar. Em volta de toda a prisão tem uma extensão de grade, do outro lado da grade tem um grande terreno sem nada, apenas terra, um pouco mais embaixo consigo ver a rua principal e um carro vindo em nossa direção.

-Espero que saiba escalar. - Billie diz sem olhar para mim.

Sigo Billie e Cleo até a grade. Billie ajuda Cleo a subir e escalar a grade, Cleo pula do outro lado.

-Agora você, rápido! - Billie fala.

Vou até Billie, apoio minha mão em seu ombro, coloco meu pé em suas mãos e sou impulsionada para cima por ela, quando vejo já estou prestes a pular para o outro lado e assim faço. Billie começa a escalar rápido, não parece ter nenhuma dificuldade e pula para o nosso lado. O carro já estava parado ali perto, corremos em direção a ele e entramos rápido, o carro entra na rua e corre em alta velocidade. Olho para trás e a polícia já estava seguindo o carro, armas eram apontadas. O cara que dirigia começa a falar algo em russo e Billie respondia, ele estava agitado.

-Tem o que tanto queria, a liberdade. - Billie fala olhando para mim e sorrindo.

O carro vira de uma vez em uma estrada de chão, em volta tinha muitas árvores e era bem fechado, os policiais que estavam atrás da gente foram despistados.
Estamos na estrada por uns 20 minutos, até que o carro parar no meio do nada, só tinha mato e árvores por perto. Billie começa a falar com o cara, sem seguida ela abre a porta e sai, fazendo um gesto com a cabeça para que eu e Cleo saíssemos também, apenas obedecemos.

-Me sigam, sem barulho e sem perguntas. - Billie diz já andando.

Seguimos Billie para dentro de toda essa mata, ela anda rápido e olhando para os lados. Andamos uns 3 quilômetros até avistar uma casa. A casa era pequena, tinha dois andares e parecia recém construída, não parecia ter ninguém lá dentro. Paramos na porta da casa, Billie tira uma chave do bolso e abre a porta, todas nós entramos na casa. Os móveis eram clássicos, era uma casa normal e até que bonita. Fico parada perto da porta assim como Cleo, Billie vai até uma porta no canto da sala, entra dentro do pequeno cômodo e saí de lá com armas e munição.

-Vocês vão ficar aí? Cleo, o que está havendo com você? - Billie diz olhando para nós duas. - Sei que você ama armas. Toma, essa é sua!

Cleo vai até Billie e pega a arma, verifica as munições e sorri.

-Meddylin, essa é sua. - Billie estende uma arma em minha direção.

-Eu não sei mexer com isso. - Digo.

-Você não vai precisar saber, não ainda. Preciso que você fique com ela por segurança. - Billie diz vindo até mim e me entregando a arma.

-Segura e aponta para frente. - Obedeço as ordens de Billie. - Isso, agora dispara.

Olho para Billie enquanto estou apontando a arma para a parede.

-Pode disparar, vai. - Ela diz enquanto me olhava.

Disparo contra a parede, acertei onde eu queria acertar. Olho para Billie e ela sorria de canto para mim, Cleo olhava a situação.

-Isso, depois te ensino como destravar a arma e ter mais pontaria. - Billie diz enquanto pegava a arma de minha mão. - Agora você já sabe como atirar, caso precise.

Não estou com medo, isso me deixa intrigada comigo mesma.

-Vamos subir, lá tem quartos e banheiros. - Billie fala chamando nossa atenção. - Mas não se acostumem, isso é temporário, é só por uns 2 dias.

Sigo Billie e Cleo até o andar de cima. Havia dois quartos e banheiros dentro deles, camas de casal e um pequeno closet dentro deles.

-Escolham um quarto, vocês duas não vão dormir juntas. - Billie diz parando em nossa frente. - Estavam muito apegadas na prisão e não me importa o que vocês tinham, isso vai ter que acabar.

-Não tínhamos nada! - Digo entrando em um dos quartos. - Irei ficar com esse.

Billie concorda com um sorriso no rosto, Cleo mantinha a cabeça baixa.

-E você, onde irá dormir? - Cleo pergunta para Billie.

-Não preciso de nada além daquele sofá, só irei precisar do banheiro de alguma de vocês duas, lá embaixo não tem um banheiro com chuveiro.

-Pode usar o meu. - Cleo fala e Billie concorda.

-Agora vão tomar banho. Irei pegar roupas para mim no seu quarto, Meddilyn. - Billie olha para mim. - Meu estilo está aí.

-Tá, bata na porta quando quiser. - Digo fechando a porta.

Finalmente, estou sozinha. Vou para o banheiro, não aguento está toda suja, tive que rastejar naquele chão e estou coberta de poeira. Entro no banheiro e fecho a porta, me olho no grande espelho e começo tirar o uniforme da prisão, vou até o chuveiro e deixo a água quente cair sobre mim, estou tão cansada.
Termino meu banho, cubro meu corpo com uma toalha branca para ir até o closet escolher uma roupa. Começo a ver as roupas ali, roupas de todos os tamanhos e tipos, pego uma blusa larga, branca e uma calça de moletom preta, quero está o mais confortável possível. Vou até as gavetas e pego roupas íntimas, ali mesmo me visto e volto para o banheiro para arrumar meu cabelo. Escuto alguém bater na porta, vou até ela e abro, era Billie.

-Posso? - Billie pergunta se pode entrar enquanto me olhava de cima á baixo.

Faço um gesto com a cabeça para que Billie entre, ela fecha a porta e eu volto para o banheiro. Termino de pentear meu cabelo e Billie ainda estava no closet, vou para a cama e me sento, pegando um livro que estava na mesinha ao lado, escuto passos e vejo Billie saindo do closet.

-Vou tomar banho aqui. - Ela diz já entrando no banheiro e fechando a porta.

Porra, lidar com Billie e ter que olhar para Cleo vai ser muito complicado. Tenho muitas coisas para conversar com Billie, tem muitas coisas incompletas sobre tudo que conversamos na prisão.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora