Volto para o sofá em que estava e me sento, Billie faz o mesmo.
-Desculpe por ontem, eu estava... - Antes que ela pudesse falar, eu á interrompo.
-Está tudo bem, não precisamos falar sobre isso. - Digo tentando não manter contato visual.
-Ótimo! - Billie bufa já se levantando.
-Não é comigo que você tem que conversar, é com a Cleo. - Digo me levantando e indo até Billie que já estava á caminho da escada.
-Já conversei com ela! - Diz subindo rápido as escadas.
Reviro os olhos e caminho até a porta, saio da casa e me sento em um dos batentes, o dia estava nublado e um pouco frio, era um dos meus favoritos. Depois de uns 30 minutos de fora, resolvo entrar e ir no quarto de Norman, penso muito nele e isso me destrói aos poucos.
-Meddylin, está tudo bem? - Kete pergunta ao me ver entrando.
-Sim, está tudo bem! - Digo com um sorriso meigo para ela.
Com pressa, subo as escadas e vou até o quarto de Norman, forço a porta para abrir mas estava trancada. Respiro fundo ao ter que pedir para Billie abrir a porta, vou até o nosso quarto.
-Billie? - Chamo por ela ainda na porta do quarto.
Vejo ela sair do closet, seus cabelos estavam molhados e ela arrumava sua camisa.
-Quero ver Norman, tem como você me entregar a chave? - Pergunto.
Billie não me responde, apenas caminha em minha direção e passa por mim indo até o quarto, á sigo e ela tira uma chave de seu bolso, a porta é aberta e ela me dá passagem para que eu entre. Norman estava sentado no chão, amarrado e vendado como já era de se esperar, porém, eu também esperava vê-lo sujo e sem nenhum tipo de cuidados.
-Mandou cuidarem dele? - Pergunto olhando para Billie que estava encostada na porta.
-Óbvio, ele iria morrer se eu não mandasse. - Diz cruzando os braços.
Me aproximo de Norman, suas pernas estavam enfaixadas, seu rosto estava todo machucado e com vários curativos, alguns pontos, um de seus olhos estava inchado e roxo. Ao seu lado, algumas garrafas de água e um prato, ele parecia já ter comido hoje.
-Filha? - Norman chama minha atenção.
Agacho ao seu lado e tiro a venda, ele abre os olhos com dificuldade e me olha.
-Você está bem, meu amor? - Norman me pergunta com olhar de preocupação.
Solto uma risada baixa ao ouvi-lo e me levanto.
-Não precisa fingir, você me odeia e eu odeio você. - Digo.
-Eu nunca te odiaria! - Diz com a cabeça baixa.
-É o que vamos ver... - Digo virando as costas e saindo do quarto.
-Terminou? - Billie pergunta.
-Sim, não esperava vê-lo tão bem.
Billie deixa escapar um pequeno sorriso enquanto trancava a porta novamente. Vou até o quarto e Billie estava logo atrás de mim, me arrependo no mesmo segundo em que entramos, esperava que ela fosse descer para a sala.
-Billie... - ela vira para mim. - Acha que essa "ajuda" dos Russos realmente vale a pena?
-Sim, iremos vencer Peter. - Diz me olhando.
-Mas e as consequências que essa ajuda traria? - Pergunto.
-Eu tenho tudo sob controle! - Diz vindo até a cama onde estou sentada e se sentando um pouco afastada de mim. - Não pareço ser nada, mas te garanto, eu sou. Me deixe no controle e apenas se preocupe no que quer fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AcciónMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...