Acordo com o sinal tocando, são 7:00 horas da manhã. Depois do encontro com Billie ontem, demorei dormir, afinal, olha o jeito que eu falei com a porra da líder desse caralho.
-Bom dia! - Cleo desce de sua cama que fica encima da minha.
-Bom dia. - Digo desanimada.
Cleo vem até mim e se senta em minha cama. Ela me olha e segura minha mão.
-Como passou a noite? - Ela me pergunta com um sorriso meigo.
-Melhor que a primeira noite aqui. - Digo rindo.
Cleo foi muito boa comigo desde que eu cheguei aqui, e eu sinto que deveria contar sobre meu encontro com Billie ontem, mas não agora.
-Novata, me acompanhe. - A mesma guarda que me trouxe, me olha e faz um gesto com a cabeça para que eu á acompanhasse.
Cleo olha para mim, solta minha mão e se levanta. Me levanto e tento arrumar meu cabelo, vou em direção a guarda e acompanho a mesma.
Ela me leva até uma sala e fecha a porta, não parece ser um lugar acessível para as outras detentas.
-Bom, ainda não me apresentei, sou Sarah! - A guarda me olha.
-Prazer, sou a Meddilyn! - Digo com um sorriso pequeno no rosto.
-Te trouxe aqui porque ontem eu estava na sala de imagens das câmeras. - Faz uma pausa - E vi que você foi provocada por Billie, não foi?
-Na verdade, foi só uma conversa... -Digo.
-Não, eu sei que não foi. Você saiu preocupada de dentro daquele banheiro, e outra, se tivesse sido só uma conversa normal, ela não teria levado outras detentas com ela. - Sarah me olha esperando por alguma palavra de minha parte.
Fico calada por uns segundos pensando se deveria dizer de minha conversa com Billie e da procura dela por Lenye no dia do assassinato.
-Fui intimidada por Billie ontem porque fiquei encarando ela. - Minto mas Sarah parece não acreditar em minha mentira.
-Billie não iria até você por isso. Me diga a verdade, estou querendo te ajudar pra você não aparecer morta por ai.
Se eu não falar nada, é provável de eu aparecer morta por ai, mas se eu disser tudo que sei e Billie descobrir que eu disse, também vou aparecer morta. Então, de um jeito ou de outro, terei que lutar para sobreviver aqui dentro.
-Billie me intimidou porque eu sei sobre os 3 milhões de dólares que Lenye roubou, mas calma, eu não sei onde ele está. - Digo e Sarah continua me olhando esperando por mais.
-Ok, isso as amigas de Lenye também sabiam. Tem mais algo? - Me questiona.
-Billie me perguntou de Lenye e em menos de 40 minutos veio a notícia de que ela estava morta.
Sarah muda sua expressão por uma de surpresa. Sinto que não foi bom eu ter falado.
-A própria Billie se dirigiu até você e perguntou onde ela estava? - Sarah me pergunta.
-Sim, acabei de dizer!
-Era exatamente disso que eu precisava! - Sarah me olha e sorri - Não se preocupe, não vai acontecer nada com você aqui dentro e tenho certeza de que Billie não vai mais te incomodar.
-Por que tem tanta certeza disso? - Olho para ela confusa.
-Porque essa é quase a prova de que precisamos. Tem alguém que pode confirmar o que você disse?
-Sim, Cleo entrou na cela enquanto Billie estava lá. Vocês não podem ver isso pelas câmeras? - Pergunto.
-Não, as câmeras foram desativadas ontem o dia todo e só conseguimos ter acesso depois do crime. Já tínhamos total certeza de que foi Billie quem cometeu o crime mas não podemos fazer nada se não tiver provas contra ela. Mas agora temos você e ainda temos a Cleo que pode confirmar tudo. - Sarah diz confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
ActionMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...