Estou no meu quarto nesse final de tarde, está tudo calmo desde que chegamos aqui. Consegui descansar fisicamente e mentalmente, já estou convencida da ideia de que não terei uma vida normal daqui pra frente.
-Posso entrar? - Escuto Kete na porta do meu quarto que estava aberta.
-Sim, entre! - Digo me sentando na cama.
-Vamos em uma festa. - Ela faz uma pausa ao falar até chegar em mim. - Não podemos receber pessoas nessa casa, seria perigoso alguém ver e poderiam rastear alguma ligação, então, vamos nessa festa que é onde estarão nossos informações sobre tudo que está acontecendo.
-Não seria ainda mais perigoso? - Pergunto.
-A boate é de Billie mas ninguém sabe, então não é perigoso, sairíamos daqui juntas em um só carro e entraríamos na boate como pessoas normais. As pessoas que são autorizadas para entrar lá ou conhecem totalmente Billie ou não conhecem e nem fazem ideia de quem ela seja, entende? - Kete fala em minha frente.
-É, realmente é muito mais seguro desse jeito. Que horas vamos? - Pergunto.
-Nesta noite, às 20:30. - Kete fala enquanto observa o quarto.
-Onde estão as outras? - Pergunto tirando a atenção de Kete do quarto.
-Billie está no quarto, eu estava lá e ela me mandou vim te avisar, enquanto Cleo deve está na sala. - Diz me olhando.
-Vou ficar com Cleo. - Digo me levantando. - E estarei pronta na hora de irmos.
-Ok, se precisar de ajuda me chama. - Kete fala pegando rapidamente em minha mão e saindo.
Chego na sala, Cleo estava deitada no sofá, parecia pensativa.
-Não pense tanto. - Digo me aproximando de Cleo, a mesma vira seu rosto para mim.
-Impossível! - Diz sorrindo para mim.
Me sento no sofá ao lado ficando de frente para Cleo.
-Onde estão a Billie e Kete? Está tudo calado! - Cleo pergunta.
-Kete foi me avisar sobre a boate e disse que estava no quarto com Billie e que você estaria aqui.
-Elas duas devem está planejando algo, ou sei lá, estão se pegando de novo. - Cleo fala rindo.
-Por que elas não deram certo? - Pergunto curiosa.
-Billie foi presa e na prisão é tudo mais difícil, lá ela ficou obcecada por você e só queria colocar o plano em ação, sendo assim, ela não tinha mais tempo de pensar em relacionamentos e terminou com Kete. Acho que Billie nunca amou ela, talvez foi só uma distração.
-Billie é uma filha da puta! - Digo.
-Você não me esquece, né Meddilyn? Vive falando de mim, ou melhor, me xingando. - Billie fala descendo as escadas junto á Kete.
Seguro a risada mas falho quando Cleo me olha e ri. Sem dúvidas, uma das melhores coisas nessa casa é ouvir a risada de Cleo, é contagiante!
Ficamos conversando sobre coisas bestas, a maioria do tempo era Kete reclamando de algo. Billie me lançava olhares, mas eu também não parava de reparar nela, é viciante ver a forma como ela se comporta, está sempre alerta e consegue disfarçar seu olhar quando quer, só que não funciona comigo, afinal, sou uma observadora e tanto.Volto para meu quarto para me arrumar, tomo um banho e seco meu cabelo, procuro uma roupa para a ocasião. Acho um vestido preto de manga longa, ele é colado ao corpo e eu não estou acostumada com isso, então procuro por um blazer ou algo do tipo, e acho um preto. Faço uma maquiagem simples, me visto, coloco um coturno com poucos detalhes, não me sinto bem de salto. Sinto falta de alguns acessórios, procuro por alguns nas gavetas do closet até achar o lugar em que estavam, tinham muitos. Coloco uns colares delicados, anéis em todos os dedos e brincos pequenos. É estranho me ver assim, nunca fui do tipo que saísse muito e quando saia era pra algum lugar conhecido, então sempre ia com roupas confortáveis e nada chamativas. Termino de me arrumar e desço, Kete e Cleo já estavam na sala.
-Puta que pariu! - Kete se aproxima de mim. - Você está incrível!
-Tentei, não sou boa nisso. - Digo rindo.
Cleo me olhava e sorria. Escuto passos e olho para a escada, Billie descia abotoando sua camisa da cor preta e uma bermuda da mesma cor, tinham umas correntes descendo de seu cinto, usava Jordan com detalhes em prata, muitos colares em seu pescoço, anéis em todos os dedos e um relógio no pulso. Seus cabelos estavam soltos e meio bagunçado, isso dava um charme.
-Porra... - Billie fala quase em um sussuro olhando para nós.
Os olhos de Billie percorriam meu corpo até chegar em meu rosto, ela mantinha a feição seria e rápido voltou abotoar o que faltava em sua camisa.
-Vamos, precisamos chegar antes. - Billie fala passando por mim e indo até a porta.
Saímos da casa e entramos no carro, Billie dirigia, Kete ia na frente e eu e Cleo íamos no banco detrás. Fomos caladas, demorou uns 30 minutos para chegarmos.
Desço do carro arrumando meu blazer, olho a entrada da boate com vários seguranças e a fila de pessoas para entrar. Acompanho as meninas até a entrada, estou atrás delas mas Billie me procura com os olhos e me espera para irmos uma do lado da outra.
-Fique perto de alguma de nós a noite toda, ok? - Billie fala sem me olhar.
Passamos na frente de todos na entrada, observo o local com várias luzes, música tocando alto e pessoa por todos os lados dançando e se divertindo. Passamos por toda essa gente até chegar no local das mesas onde o som não é tão alto e é mais calmo. Sentamos em uma das mesas, Billie ficou de frente para mim, Cleo ao meu lado e Kete ao lado de Billie.
-Ei! - Billie grita para alguém atrás de mim.
Um homem alto e com roupas de segurança vem até Billie e entrega um envelope, rapidamente, Billie entrega para Kete para que fosse guardado em sua bolsa.
-Podemos curtir a festa, já temos as informações que precisamos. - Kete fala sorridente. - Vou pegar bebida!
-Você viu aqueles carros lá fora? - Cleo pergunta para Billie.
-Sim. Não se preocupe, conversei com o segurança da entrada e não parece ser nada.
Esperamos por Kete, ela chega com uísque e copos para todas.
-Essa é para você! - Kete fala enchendo um copo e me entregando. - Hoje você vai beber.
-Ela não bebe, Kete. - Billie fala enquanto enche seu copo.
-Mas hoje eu irei. - Digo pegando o copo e bebendo um gole.
-Não fique bêbada, não sabemos o que pode acontecer aqui. - Billie fala tomando um gole da bebida.
Ficamos ali conversando e bebendo, eu não vou beber muito mas parece que as outras não iriam fazer o mesmo que eu. Billie se levanta com seu copo na mão e vai até uma garota na pista de dança, dali elas somem.
-Vamos dançar! - Kete fala puxando eu e Cleo.
Passamos por algumas pessoas e ficamos no meio da pista de dança, Kete dançava lentamente a música que tocava, Cleo pegou em minha mão e me trouxe para mais perto de si, ela tira meu blazer e joga no chão, claramente elas já estavam bêbadas.
Olho as pessoas em volta e avisto Billie encostada na parede conversando com uma garota, mesmo de longe Billie conseguiu me ver. Minha atenção cai sobre Cleo quando ela joga meu cabelo para trás e chega ainda mais perto de mim, coloca a mão em minha cintura e me guia em uma dança sensual e calma, levo minhas mãos aos ombros de Cleo e sinto a música.-Posso? - Cleo sussura em meu ouvido.
Concordo com a cabeça, as mãos de Cleo percorriam meu corpo com a dança, ela sorria enquanto erguia sua cabeça com a adrenalina do momento, meu olhar apreciava Cleo enquanto entrava no calor do momento. Procuro Kete com o olhar e vejo ela trazendo Billie para perto de nós, rapidamente ela entrava no ritmo da música e aprecia a vibe. Billie dançava enquanto vinha para mais perto, chegando até Cleo e a puxando para perto de si, ainda no embalo da dança, sou puxada por Cleo para mais perto das duas, Kete passava suas mãos por Cleo enquanto Billie vinha até mim e me olhava enquanto dançava no ritmo calmo da música, agora ela já estava muito perto de mim mas não ousou me tocar, apenas faço o que é esperado por Billie, danço enquanto nos encaramos. A música acaba e logo em seguida começa tocar outra, Billie para de dançar e sorri ainda muito perto de mim, ela se afasta e vai até a mesa em que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AksiMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...