Sua mão adentra por minha roupa íntima, ergo minha cabeça e apenas suspiro.
-Porra! - Ela diz baixo e com um pequeno sorriso no rosto.
Billie ergue sua cabeça para me olhar, seus lábios são umedecidos, seu peito subia e descia com seus suspiros. Me assusto com o sinal do almoço ecoando pela prisão.
-Vão notar nosso sumiço... - Ela diz chamando minha atenção. - Mas não vamos sair daqui.
-Deixem que nos procurem. - Me aproximo de seu ouvido. - Afinal, seu plano era estar aqui comigo, não era?
-Os meus planos sempre vão girar em torno de você. - Diz em um tom baixo e deixando escapar um sorriso.
Tiro alguns fios de cabelo de seu rosto e me aproximo, olho em seus olhos e desvio meu olhar para seus lábios, com isso, ela inicia um beijo. Sua mão desce mais um pouco, sinto pequenos sorrisos sendo dado entre o beijo. Seus dedos tocam meu clitóris, movimentos lentos são feitos ali, levo uma de minhas mãos até seu braço e impeço que ela pare, minha outra mão estava em sua nuca. Os movimentos de Billie ficam mais intensos, não consigo suportar mais o beijo e o paro, procuro por ar e tento recuperar o fôlego, Billie ergue sua cabeça com os olhos fechados enquanto continuava o que estava fazendo, vou até seu pescoço e despejo alguns beijos, contorno seu corpo com minhas mãos e faço movimentos sutis em em colo acompanhado seu toque. Escutamos alguns passos lá fora, provavelmente já estavam a nossa procura.
-Por favor, não pare! - Sussuro em seu ouvido.
-Eu não conseguia. - Ela responde com um pouco de dificuldade.
Sinto seus dedos me penetrar, reviro meus olhos ao sentir a sensação e deixo escapar um gemido baixo, o mesmo acontece com ela. Tento me controlar e fazer o mínimo de barulho.
-Meddylin, só tenta... não fazer barulho. - Diz entre suspiros e sorrindo.
Depois de sua fala, ela aumenta a velocidade, escuto e sinto seus suspiros quentes, seu corpo estava suado e ela só curtia o prazer que sentia naquele momento. Começo já não ter controle sobre nada, apenas me mantinha no ritmo e aproveitava cada toque de Billie. Sinto a outra mão dela vir até meu pescoço, ela me faz olhá-la, sua respiração quente batia em meu rosto, sua boca entreaberta e pupila dilatada.
-Ei? - Escuto uma voz masculina. - Tem alguém ai?
-Puta que pariu! - Billie resmunga e para o ato.
Eu e Billie nos olhamos e tentamos ficar caladas, mas estávamos eufóricas.
-Elas estão aqui! - O guarda grita do outro lado.
Rapidamente saio do colo de Billie, jogo sua blusa para ela e começo a me vestir, tento arrumar meu cabelo e distanciar meus pensamentos. Billie vai até uma enorme caixa e a abre, ela tira alguns livros e coloca as chaves e o pequeno celular ali no meio, coloca os livros de volta e outra caixa encima daquela. Escuto barulho de chaves e a porta tentando ser destrancada.
-Isso não terminou. - Billie diz olhando para mim e arrumando seu cabelo.
Vou até ela e dou um último beijo em seus lábios, sorrimos uma para a outra e nos olhamos até a porta ser destrancada.
-O que porra vocês estão fazendo aqui? - Um dos 3 guardas pergunta.
-É... - Billie limpa a garganta. - Entramos aqui para pegar um livro, mas ficamos trancadas. Acho que bati a porta muito forte.
-Saiam! - O guarda diz apontando para a porta.
Eu e Billie passamos pelos guardas e saímos da sala, entramos no corredor e chegamos no pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
حركة (أكشن)Meddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...