17° capítulo - Protetora

2.1K 207 164
                                    

Esse capítulo pode não ser adequado para alguns leitores, pois tratará de estupro e violência. Tentarei ser leve ao máximo com o assunto.

_________________________


Pego o celular da mão de Billie, a foto mostrava um homem alto, loiro e olhos castanhos claros, parecia um tanto que misterioso. No momento, não me importei muito em ter um irmão que eu não conhecia, mas sim na mãe do garoto, meus olhos lacrimejam de dor ao saber disso.

-Como você tem certeza disso? - Pergunto segurando o choro.

-Achamos fitas de seu pai, ele... gravava o estupro. - Billie fez uma pausa ao falar. - Ele cavou um buraco dentro do galpão em que praticava os crimes e enterrou os pertences da mulher junto com ela, assim como fez com as fitas. Depois disso tudo, ele jogou concreto por cima e abandonou o local. Esse filho não poderia vim de sua mãe, já que seria o fruto de um amor, seu pai tinha tudo em mente. Ele criou esse seu irmão sozinho, ele dava conta de ser o esposo perfeito para sua mãe e criar o garoto sem que ela desconfiasse. Mais tarde, você nasceu e ele dedicou tudo á você, até que seu irmão mais novo nasceu e seu pai não estava conseguindo mais ser o cara perfeito, então ele separou de sua mãe para facilitar, agora ele só precisava se preocupar com seus 3 filhos. O seu irmão mais velho já conseguia se cuidar e já estava fazendo tudo que seu pai queria, foi quando seu pai começou se aproximar de sua mãe novamente mas ela não aceitou.

Choro ao ouvir tudo isso, me levanto do sofá e subo as escadas indo para meu quarto, é muita coisa para lidar de uma vez. Deito na cama e tudo que faço é chorar, choro como nunca chorei antes.
Me assusto com a porta se abrindo, era Billie, ela entra e fecha a porta novamente. Viro meu rosto para o lado contrário de Billie, consigo sentir ela sentar em minha cama e respirar fundo.

-Me desculpa por falar tudo da forma em que falei. - Billie diz quase em um sussuro.

-Eu disse que estava pronta, você apenas me contou. - Digo entre soluços.

Billie fica calada por uns segundos, sinto ela chegar mais perto de mim.

-Acha que consegue lidar com isso? - Billie me pergunta.

-Sim, eu vou conseguir lidar com tudo. - Falo enquanto limpo minhas lágrimas. - Por que você não me disse tudo isso antes? Poderia ter me dito na prisão, ou sei lá, você sabia onde eu morava...

-Você acreditaria? Como eu iria te provar tudo isso? Como eu iria fazer seu pai confessar um de seus crimes, que foi matar minha mãe? - Billie pega em meu ombro e me vira levemente para si. - Meddilyn, seu pai me mataria se eu tentasse chegar perto de você, por isso eu precisei que alguém te vigiasse e te conhecesse, eu só pude de ver umas 3 vezes.

-Qual o poder de meu pai? - Pergunto me virando por completo para Billie.

-Seu pai é dono de todo o poder de seu irmão, sendo assim, seu pai tem poder para matar toda minha gente, me matar e te pegar de volta. Seu pai sempre consegue tudo que quer.

-Não, dessa vez ele não vai conseguir. Precisamos de um lugar em que a polícia não nos ache, se formos pegas de novo, tudo acaba. - Digo me sentando na cama e ficando de frente para Billie. - Prepara tudo que tem, pessoas, armas e um lugar seguro. É vingança que você quer, não é? Do que mais precisa? Você já está com a filha do cara que matou sua mãe, e agora você também tem ela do seu lado, ela quer vingança tanto quanto você.

Billie me olha com satisfação, sua respiração está pesada e seu olhar percorre todo meu rosto.

-Você consegue ser melhor do que eu imaginava. - Billie diz soltando uma risada baixa e olhando para baixo. - Agora se levanta, seca a porra dessas lágrimas e se vista com roupas melhores para carregar armas, é uma ocasião especial.

-Eu não sei escolher roupa para isso, chama a Kete. - Digo me levantando e indo até o banheiro lavar o rosto.

Vejo Billie indo em direção ao closet pelo espelho á minha frente. Termino de lavar meu rosto e espero, ela sai do closet com algumas pesas de roupas e me entrega.

-Vista isso, que se foda a porra do seu estilo. - Billie fala enquanto coloca as mãos no bolso de sua calça.

-Tudo isso para que eu não chegue perto da sua namoradinha? - Pergunto.

-Para quem acabou de saber que o pai é um filha da puta, você está muito engraçadinha. - Diz enfurecida. - E ela não é minha namorada, na verdade, eu não te devo satisfações.

-Tenha senso de humor, Eilish. - Digo enquanto vejo as roupas. - Você vai ficar parada na minha frente me olhando trocar de roupa? Sai!

-Fala direito comigo, filha da puta. - Billie fala se virando e indo até a porta, antes de sair ela me olha uma última vez e bate a porta.

Começo tirar minhas roupas e colocar as que Billie me trouxe, uma calça cargo cinza com vários bolsos, uma blusa justa da cor preta, uma camiseta de botões branca, um tênis preto e branco, meias e um cinto. Termino de me vestir, são roupas confortáveis e muito práticas, consigo carregar mais de uma arma e munições agora.

Me sento na cama, faço tudo para não desmoronar nesse momento, estou muito abalada e em minha mente passa tantas coisas. Preciso está bem, não adianta eu ficar deitada, chorando e pensando em coisas banais. Respiro fundo e me levanto, saio do quarto e desço as escadas, logo avisto Billie conversando com umas mulheres no sofá. Procuro Cleo no meio das pessoas, ela estava sozinha no canto da sala.

-Você é muito quieta fora da personagem. - Digo me aproximando de Cleo.

-Pensei que não iria falar mais comigo. - Cleo fala me puxando para um abraço.

-Porra, você não me ajudou entender o que estava acontecendo. - Digo retribuindo o abraço.

-Está bonita! - Cleo me elogia enquanto me olha em sua frente.

-Billie escolheu minhas roupas, a filha da puta é estilosa pra caralho. - Digo rindo e me encostando na parede que Cleo está.

-Ela me disse que vocês conversaram. Sinto muito por tudo isso, deve está sendo difícil para você.

-É, está sendo difícil, mas eu meio que já desconfiava que tinha algo errado. Agora só penso em como vamos fazer meu pai pagar por tudo isso, já que ele ser preso só iria ajudá-lo. - Digo observando tudo por ali.

-Cadê sua arma?

-Está em minha cintura, tive uma ótima professora. - Digo rindo.

-Kete parece gostar muito de você, tenho certeza que vai te proteger. - Cleo fala cabisbaixa.

-O que ela é, exatamente?

-Digamos que ela e Billie já tiveram algo no passado, mas não deu certo e as duas voltaram ser amigas. Billie confia muito nela, ela é tipo a segunda líder, Billie é a primeira, óbvio.

-Estão Billie é uma pessoa normal. - Digo enquanto olho para Billie no centro da sala.

-Ela é legal, você só precisa conhecê-la melhor. Ela é muito protetora, você sempre vai está segura perto dela. - Cleo faz uma pausa e olha para Billie. - Todos que te conhecem gostam de você, até mesmo Billie.

-Billie não gosta de mim, ela precisa de mim e eu dela. Quando tudo isso acabar, ou ela me mata ou me larga por aí. - Digo rindo no final.

Billie parece procurar por alguém, seus olhos se encontram aos meus e ela se levanta, saindo de perto das mulheres que conversava e vindo até nós.

-Já estão prontas para sairmos? - Billie pergunta me olhando por completo. - Já tenho um lugar seguro para ficarmos, e precisamos ir logo, antes que eu perca a paciência e comece a matar quem ousar pisar aqui novamente.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora