23° capítulo - Norman

1.7K 177 127
                                    

Caminhamos pela mata procurando por uma saída, não aguento mais toda essa perseguição, estou cansada.

-Você quer algo com a Cleo? - Billie pergunta andando ao meu lado.

-Eu... - Gaguejo ao pensar por uma resposta. - Por que está perguntando isso?

-Eu não esperava que vocês fossem se dar tão bem. Estou perguntando porque vi a forma que dançavam, sei lá, isso não é da minha conta, eu sei.

-Você dançou do mesmo jeito com ela, não faz sentido você achar que estou afim dela por isso. - Digo soltando uma risada.

-Mas não foi só por causa da dança, na prisão vocês dormiram juntas e andavam juntas.

-Cleo é muito bonita e seria muito fácil eu me apaixonar por ela. - Faço uma pausa. - Mas eu não estou afim de entrar em algum relacionamento, olha a situação em que estou!

Billie solta uma risada espontânea ao me ouvir e me olha.

-Isso não é desculpa, vocês poderiam ficar juntas, e você sabe, Cleo gosta de você. - Billie olha seus passos.

-Ela não me conhece. - Digo.

-Você nunca se relacionou com ninguém, não é? - Billie me olha.

-Você sabe, não precisa me perguntar. - Digo sem graça.

-Eu nunca entendi o motivo, você já ficou com alguns caras mas nunca chegou de fato a ter um relacionamento.

-Não tem um motivo, eu acho. - Olho para Billie. - Mas e você? Namorou com Kete, certo?

-É, não durou muito tempo. - Billie ri.

-Você sabe tudo sobre mim e eu não sei quase nada sobre você, injusto! - Digo.

-Não sou o tipo de pessoa que você se interessaria em saber.

-Então você não me conhece como diz que conhece. - Digo olhando para ela.

Billie abaixa a cabeça e solta uma pequena risada, em seguida me olha por alguns segundos.

-Vai saber sobre mim, querendo ou não.

Olho para Billie sem entender mas um barulho atrás da gente chama mais minha atenção, paramos e ficamos atentas a qualquer coisa. Firmo meu olhar e percebo que eram 4 pessoas, entre elas, Cleo.

-Puta que pariu! - Billie sorri ao ver.

Eles nos avistam, Cleo apressa o passo em nossa direção.

-Como achou a gente? - Billie pergunta mesmo antes de Cleo chegar até nós.

-Fiquei sabendo da perseguição da polícia e apenas segui o que vocês fariam, a cara de vocês está por todo o país! - Cleo ri.

Cleo finalmente chega, ela me abraça e me olha com preocupação.

-Que bom que estão bem! - Cleo diz intercalando o olhar entre a gente.

-E os outros? - Billie pergunta.

-Perdemos metade do bando, uns morreram e outros foram presos. - Cleo diz abaixando a cabeça. - Vou contar tudo, vamos sair daqui, os policiais ainda estão vasculhando a procura de vocês.

Andamos em silêncio, por precaução já que ainda estávamos cercados por policias. Entramos numa estrada, lá tinham dois carros a nossa espera. As 3 pessoas que vieram com Cleo foram na frente com um dos carros, em seguida entramos no outro carro e o seguimos.

-Tenho ótimas notícias! - Cleo diz enquanto dirige. - Kete está bem, sua perna já está muito melhor.

-Ela não morre fácil. - Billie diz nos fazendo rir.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora