24° capítulo - Negócios

1.6K 177 122
                                    

-Tenho medo de quem posso me tornar quando souber de tudo. - Digo.

Kete me olha mas desvia o olhar quando eu a olho de volta. Ficamos caladas, ela brincava com uma de minhas mãos, é incrível como eu consegui me dar bem com todos, bom, com Billie nem tanto quanto com Cleo e Kete.

-Você precisa comer, sei que não comeu nada desde que chegou.

-É, estou morrendo de fome. Quer que eu te traga algo? - Pergunto.

-Não precisa, estou bem! - Kete diz sorridente.

Me levanto e vou até a cozinha, vejo que havia pizza, cerveja e refrigerante na geladeira. Pego um pedaço da pizza e esquento, para acompanhar, um copo de refrigerante. Me sento em um dos bancos a beira da bancada da cozinha e começo a comer, escuto barulho de carros lá fora, a porta é aberta por Cleo, estão todos de volta.

-Como foi? - Kete pergunta.

-Consegui pegar o dinheiro sem nenhuma dificuldade, já compramos quase tudo. - Cleo diz enquanto amarra seu cabelo.

Todos entram, a sala estava cheia novamente, Cleo me vê e vem até mim.

-Está bonita! - Cleo diz se sentando ao meu lado.

-E você está suja. - Digo rindo.

-Tem razão, vou tomar um banho. - Cleo diz já se levantando.

-Te aconselho a não acordar Billie. - Digo.

-Puts, tinha esquecido que iremos dividir o quarto. - Cleo solta uma pequena risada. - Vou tentar não fazer barulho.

Rio com a situação, Cleo subia as escadas e me lança uma última olhada. Termino de comer e volto a me sentar ao lado de Kete e dos outros, ficamos ali por mais de uma hora, eu conversava sobre coisas aleatórias com algumas pessoas, eram todos muito animados.

-Meddylin! - Escuto Cleo.

Me levanto e vou ao seu encontro, ela estava parada no meio da escada.

-Billie está te chamando, vem! - Cleo pega em minha mão.

Ao chegar no quarto, me deparo com Billie terminando de calçar seus tênis, ela já estava com outras roupas.

-Pronta para ver o Norman? - Billie ergue seu olhar para mim.

Concordo com a cabeça, Billie se levanta e passa por mim, sigo ela até o quarto ao lado, a porta é destrancada e Billie dá passagem para que eu entre, acendo a luz do quarto, não tinha nenhum móvel, no canto consigo ver meu pai, estava vendado e amarrado pés e mãos.

-Cleo, traga uma cadeira. - Billie ordena.

Fico olhando para meu pai naquela situação enquanto espero Cleo, Billie estava ao meu lado e me encarava. Cleo chega com a cadeira e coloca no meio do quarto, Billie vai até meu pai e o levanta para fazê-lo sentar na cadeira. Espiro fundo e vou até meu pai tirando sua venda.

-Filha! - Norman diz ao me ver.

-Acha que está numa posição de me chamar de filha? - Questiono.

-Eu não sei o que fizerem com você mas eu vou te ter de volta! - Norman diz com um pouco de dificuldade.

-O que fizemos com ela? - Billie solta uma risada. - Não fizemos nada, eu só fiz questão de deixá-la saber um pouco mais sobre você.

-Filha, você não sabe no que está se metendo! - Ele me olha. - Essa mulher vai acabar com a sua vida.

-Você... Pai, você acabou com a minha vida! - Digo apontando para ele.

Começo a ficar inquieta com aquilo tudo, estava tentando controlar minha raiva.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora