32° capítulo - Último suspiro

1.4K 185 195
                                    

Antes mesmo de conseguirem chegar na porta do quarto, eu saio atirando. Minha visão estava turva pelas lágrimas que não paravam de escorrer, eu estava em fúria e precisava descontar isso em algo, atirei na cabeça de todos que apareciam em minha frente. Olho para os corpos na escada, no silêncio eu consigo ouvir o barulho do sangue pingando e escorrendo pelos degraus da escada. Minha respiração estava pesada, eu tremia e suava com toda a adrenalina que senti, sinto uma ardência em meu braço e vejo sangue, foi um tiro de raspão e somente agora fui conseguir sentir. Volto rápido para o quarto, Cleo ainda lutava para viver.

-O eu posso fazer? - Pergunto em desespero para a garota.

-Fique aqui comigo... - Cleo responde.

Olho para ela, seus olhos pediam para que toda essa dor terminasse. Me sento ao lado de Cleo e pego sua mão, mesmo com a dor que ela sentia, ela não parava de tentar sorrir para me reconfortar.

-Billie e Kete estão bem, eu te garanto. Não vai demorar muito para que elas cheguem para te levar para um lugar seguro. - Cleo se contorce de dor. - Você vai sair daqui e vai acabar com esses filhos da puta.

Choro ao ouvir Cleo, passo uma de minhas mãos por seu rosto e sorria como se tudo estivesse bem.

-Tudo isso vai acabar, você vai conhecer a verdadeira Billie, ela vai se tornar muito importante na sua vida. - Cleo solta uma pequena risada. - E Kete, ela é incrível e nunca vai deixar nada de ruim acontecer.

Cleo não estava conseguindo mais lutar, sua pele estava pálida, suas mãos frias e sua respiração já estava acalmando. Não consigo me manter e começo a chorar como nunca chorei antes.

-Foi um prazer conviver com você, queria ter te conhecido muito antes disso tudo. - Cleo apertava minha mão. - Eu te amo desde quando nossos olhos se encontraram, naquela prisão de merda e o plano perfeito de Billie.

-Eu te amo, Cleo. - Sussuro para a garota aos prantos.

-Era tudo o que eu precisava ouvir. - Ela diz sorrindo para mim.

Sinto Cleo enfraquecer, seu corpo estava gelado e ela não consegui mais falar, de seus olhos desciam lágrimas, sinto seu último suspiro. Levo minha mão até seus olhos e os fecho, e ali, naquele chão todo sujo de sangue, corpos por todo o corredor, desabo de uma vez, não tinha forças para nada além de chorar. Em minha mente se passava todos os momentos com Cleo, sua risada contagiante, seu toque delicado, a forma como ela me olhava.

Mais de 20 minutos depois de perder Cleo, eu ainda estava ao lado de seu corpo e ainda segurava sua mão, chorando sem parar e sentindo a maior culpa do mundo. Escuto passos pela casa, não faço nenhum esforço de me levantar, eu não conseguiria. Alguém para na porta do quarto, ergo minha cabeça com dificuldade para ver quem era.

-Não... - Billie diz enquanto negava com a cabeça.

-Eu não consegui... não consegui salvar ela. - Gaguejo por chorar enquanto falava.

Billie solta sua arma no chão, e pela primeira vez, á vejo chorar. Ela caminha até o corpo de Cleo e se senta ao lado sem se importar com todo o sangue no chão. Conseguia escutar os suspiros de Billie ao chorar, uma de suas mãos tampava seu rosto e a outra estava segurando a mão de Cleo, isso me destruiu. Billie tira forças e se levanta devagar, ela limpa suas lágrimas e me estende a mão, olho para o rosto de Billie, seus olhos e bochechas vermelhas de tanto chorar, lábios levemente inchados e alguns fios de cabelo pelo rosto. Seguro na mão de Billie e ela me puxa com cuidado, me levanto e ela me apoia sobre seus ombros, lanço um último olhar para o corpo sem vida de Cleo e começo a caminhar para fora do quarto com Billie. Desviando dos corpos consegui perceber o estrago que fiz, Billie olhava tudo em volta mas não me perguntou nada, não estávamos em condições de falar nesse momento.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora