Final da tarde e eu estava sentada na escada de entrada da casa em que estávamos, observando as pessoas treinando no enorme espaço ali, cada um com seu grupo.
-Oi, qual seu nome? - Um homem me pergunta vindo em minha direção.
-Meddylin. - Respondo seca.
-Prazer, sou o Johnny. Nunca te vi, é novata? - Ele questiona parando em minha frente.
-Digamos que sim. - Respondo.
-Some, Johnny! - Escuto a voz de Billie.
Me viro para trás e vejo Billie encostada na porta com as mãos nos bolsos.
-Garota de Billie? Estou indo nessa. - Johnny sorri. - Ficou mais bonita, Billie.
Ele vira as costas e volta para um pequeno grupo que tinha ali. Escuto passos, Billie vem até mim e se senta ao meu lado.
-Preciso proteger minha mãe e meu irmãozinho. - Olho para Billie. - Peter irá tentar acabar com eles.
Depois de minha fala, Billie me olha de volta e sorri.
-Eu já fiz isso.
-Como? Quando? - Questiono confusa.
-Mandei uma carta para sua mãe contando tudo, sobre Norman, meu plano e como você estava. Ordenei que ela se protegesse de alguma forma, e no dia que mandei meu bando para outra casa, fiz com que eles buscassem sua mãe e seu irmão para protegê-los de qualquer coisa. - Billie diz me olhando.
-Muito obrigada, de verdade. - Digo sorrindo para ela.
Billie concorda com a cabeça, sorri e desvia o olhar.
-Eles estão com a gente. - Billie aponta para as pessoas treinando. - Todos eles irão atacar Peter, são nosso bando agora.
-Kete disse que isso vai ser caro. - Digo para Billie enquanto olhava para as pessoas ali.
-E ela está certa, mas eu fiz um acordo com Tomas. Ele quer acabar com Peter tanto quanto nós. - Billie diz sem me olhar.
-Peter é odiado por todos. - Digo.
Billie fica calada por alguns segundos, parecia pensativa e triste.
-Hellen, ela é a mulher que Peter ama. - Billie chama minha atenção.
-Você não vai arriscar. - Digo já sabemos o que Billie pretendia fazer.
-Cleo salvou minha vida várias vezes. A única vez que ela me traiu foi quando contou o meu plano para você, e ela só fez isso porque estava apaixonada por você. - Billie diz observando as pessoas ali. - Então sim, eu vou matar a pessoa que Peter mais ama.
Olho para Billie com os olhos lacrimejando, ela não me olha de volta e se levanta.
-Hoje a noite, e eu vou precisar de você. - Billie diz caminhando até a porta da casa e entrando.
Não vou impedir, Peter merece essa dor, ele merece tudo que há de ruim nesse mundo. Norman está nas mãos de Peter por enquanto, ele está sofrendo e isso faz parte do plano, porém ele vai morrer nas minhas mãos.
Estava escurecendo e eu estava no quarto. Como Billie disse que eu iria ajudá-la, eu estava procurando por roupas, mas eu nem sequer sabia para onde iríamos, então resolvo procurar por ela e perguntar. Saio e vejo um quarto com a porta aberta, vou até ele e vejo Kete deitada com um livro na mão.
-Kete, você sabe onde Billie está? - Pergunto.
-Oi, meu amor! - Kete se senta na cama. - Acho que ela está na cozinha.
-Ok. Obrigada! - Agradeço sorrindo e já saindo.
-Espera! - Kete chama minha atenção e eu volto.
Paro novamente na porta do quarto, Kete se levanta e me chama com os dedos. Vou até a garota e paro em sua frente, sua feição estava triste.
-Você vai sair com Billie hoje, né? - Ela me pergunta.
-Sim, eu acho. - Respondo.
-Se qualquer coisa der errado, sei lá, se você ver algo suspeito, faça Billie voltar. - Kete pega uma de minhas mãos. - Ela está furiosa e eu tenho medo das atitudes que ela possa tomar, isso poderia colocar vocês duas em perigo e eu não posso perder vocês.
-Eu te prometo que vou tentar fazer o possível para que nada de ruim aconteça, mas Peter precisa de um aviso, é isso que vamos fazer hoje. - Digo pegando a outra mão de Kete.
Kete me puxa para um abraço, ela passava uma de suas mãos por minha cabeça e a outra acariciava minhas costas. Nos separamos, sorrindo uma para a outra, viro as costas e vou á caminho da cozinha.
-Billie... - Chamo por ela mas paro assim que á acho.
Billie realmente estava na cozinha, acompanhada do mesmo cara que veio até mim mais cedo.
-Oi de novo, Meddilyn. - Johnny diz malicioso.
-Depois te explico o que está acontecendo. - Billie me diz vindo até mim. - O quer comigo?
-Saber para onde iremos. - Digo.
-Johnny, vamos continuar nossa conversa depois. - Billie diz sem olhar para o rapaz.
Billie passa por mim me olhando e Johnny estava á caminho da porta.
-Vem, vou te vestir de acordo com o que resolvermos. - Billie diz subindo as escadas.
Sigo Billie até o quarto que ela estava ficando, não era muito diferente do meu.
-Hellen é uma prostituta. - Billie diz indo até o closet.
Fico calada, vou até a cama e me sento. Eu esperava que Hellen fosse alguém do bando de Peter.
-Então você tem 2 opções... - Billie sai do closet com algumas roupas. - Você pode atrair ela ou pode ser a encarregada de preparar o quarto sem que ninguém veja.
-Preparar o quarto? - Questiono.
-Sim, teremos a gravação de tudo. Darei um jeito de mandar o vídeo com os últimos momentos de vida da garota para Peter. - Diz parada em minha frente e mantendo seu olhar em mim.
-Caralho! - Sussuro.
-Não se assuste, nunca viu nada. - Ela se senta ao meu lado. - Qual você escolhe?
-Eu não sou boa em atrair ninguém, acho que vou ficar com a segunda opção. - Digo.
Billie solta uma risada baixa e me entrega algumas peças de roupa. Pego as roupas, uma blusa de manga comprida da cor preta, uma calça também preta e... luvas.
-Luvas? - Pergunto.
-Quer que sua digital esteja por todo o quarto? - Ela pergunta.
-Achei que você deixaria claro de que nós faremos isso, afinal, é para ele saber que foi a gente, não?
-É para ele saber sobre mim, sobre você não. As luvas também são para previnir da polícia, eles não encontraram suas digitais.
-Mas as suas sim? - Pergunto olhando para Billie.
-Cala a boca e se vista. - Billie corta o assunto.
De qualquer forma, vou para o banheiro e me visto, arrumo meu cabelo e volto para o quarto. Billie sai do closet já vestida com as roupas que iria, camisa branca com finas listras pretas, uma calça jeans masculina do dobro de seu tamanho, Jordan branco, e vários anéis.
-Com certeza não é para eu chamar atenção. - Digo frustada.
-Isso é difícil. - Billie responde e deixa escapar um pequeno sorriso enquanto arrumava sua camisa.
Corto o contato visual com ela e vou até o closet para procurar um tênis, calço um Jordan preto. Já prontas, saimos da casa e entramos no carro de Billie.
-O plano é o seguinte, eu vou entrar primeiro. Esse bordel é o melhor da cidade, sendo assim, é um lugar com muitos seguranças e câmeras, mas nada que eu não possa resolver. Bom, você vai entrar depois de uns 20 minutos e vai aproveitar como uma pessoa normal, não me olhe, não faça sinais e apenas siga o plano que eu te contarei. - Billie diz enquanto dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
БоевикMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...