13° capítulo - Destino

2.1K 222 216
                                    

-E quem mais vai fugir além da gente? - Pergunto.

-Eu, você e uma outra pessoa. - Billie fala virando seu rosto para o lado do meu, perto da minha orelha. - Mas você não precisa saber quem é.

-E quando iremos?

-Amanhã. - Ela vira seu rosto para minha frente novamente. - Então durma bem, amanhã será um dia cansativo.

Billie se afasta de mim, finalmente consigo respirar normalmente. Billie se deita e eu continuo em pé olhando para ela.

-Terminou? Era só isso? - Pergunto.

-Sim, era somente isso. - Billie pega um celular de baixo de seu travesseiro, parece está mandando uma mensagem.

A cela de Billie começa a se fechar antes que eu consiga sair.

-Abre essa merda aqui. - Digo apontando para a porta.

-Você vai dormir aqui, pode se deitar aí. - Billie diz guardando o celular.

-Por que? - Pergunto sem acreditar que terei que dormir na mesma cela que Billie.

-Anda logo porra, eu não mordo.

-Não morde, só mata. - Digo voltando para a cama.

-Você nem sabe se eu mato, não sabe de nada sobre mim. - Billie diz cobrindo metade do corpo.

-Você não está aqui por roubar flores. - Digo tirando meu tênis.

-Não preciso nem te lembrar do porque estou aqui. - Billie diz sem paciência. - Mas você tem razão, não estou aqui por roubar flores. Já cometi muitos crimes, inclusive, já matei. Cuidado para não amanhecer morta amanhã.

Olho para Billie um pouco assustada, não consigo diferenciar se as ameaças dela são ironia ou não.

-Não vou te matar, idiota. - Billie fala soltando uma risada. - Se eu quisesse te matar já terei feito isso.

Reviro meus olhos para Billie enquanto deito para tentar dormir. Billie está deitada de lado, ela não para de me olhar, me viro para o lado da parede e consigo escutar uma risada baixa de Billie.
Já estou deitada por uns 20 minutos e ainda não consegui dormir, viro minha cabeça para ver se Billie já estava dormindo, e sim, ela já estava dormindo. Fico olhando um pouco para Billie, sou muito observadora, ou costumava ser. Billie é muito bonita, seus olhos e lábios são o destaque de seu rosto, na verdade, tudo no rosto dela tem um grande destaque. Já estou olhando para Billie por um tempo, não sei quem de fato ela é, não sei o que fez, não sei o motivo de ser tão odiada mas tão poderosa ao mesmo tempo.

A fuga já é amanhã, não sei como irei escapar de Billie para não fugir daqui, afinal, ela quer vingança, o que eu não entendo é, ela realmente acha que eu poderia ser igual ela? Ser uma criminosa do caralho ao ponto de fazer meu pai ter tanto desgosto quanto ela quer? Porra, as vezes me perco nisso tudo, talvez ela queira me matar e mandou Cleo me contar todo esse plano de merda. Se tudo que Cleo me contou for verdade, ela meio que traiu Billie, com certeza não era pra eu saber de nada disso. Porra, preciso parar de pensar.

Acordo antes do alarme, peguei no sono sem perceber ontem, dormi virada para Billie. Ela não estava mais na cela, deve está no banheiro. Me sento na cama, arrumo meu cabelo e calço meus tênis. O alarme toca e eu saio da cela, as detentas por perto me olharam surpresas, afinal, eu estava na cela de Billie, e as outras companheiras de cela dela não estavam lá. Ignoro os olhares e vou para minha cela, minhas companheiras pararam tudo que estavam fazendo e me olharam, inclusive Cleo.

-Porra, dormiu na cela da Eilish? - Camilla pergunta.

-Os boatos se espalham rápido por aqui. - Digo.

-Só não traga problemas para essa cela, ouviu? - Camilla diz olhando para mim.

-E ela não vai. - Cleo responde Camilla.

Não olho para Cleo, só pego meus itens de higiene como todas as manhãs e vou para o banheiro. Faço o mesmo de sempre no banheiro e saio. Billie não estava lá como eu imaginei, não sei onde ela pode ter ido tão cedo, ainda mais no dia da fuga.

-Meddylin! - Cleo me chama, ela estava encostada na parede do banheiro.

Ignoro Cleo e continuo andando, até que ela puxa meu braço com força me virando para ela.

-Desculpa por isso. - Ela fala em um sussuro.

Antes que eu fale algo, Cleo me empurra com muita força, eu caio no chão, consigo ouvir as outras detentas torcendo por briga. Me levanto com um pouco de dificuldade, com os gritos das detentas como se estivessem em uma torcida, empurro Cleo.

-Que merda é essa? - Pergunto.

-Você é uma vadia do caralho, está do lado de Billie e irá prejudicar todas nós! - Cleo fala alto. - Sem contar que fez de tudo para conseguir roubar o dinheiro de Lenye.

-Cleo, cala a porra da boca! - Digo tentando controlar minha raiva.

-Tem um pai assassino, um covarde que não tem coragem de arcar com os próprios erros. - Cleo diz se aproximando de mim.

Não consigo me controlar, minha mão bate com força no rosto de Cleo, sinto minha mão arder no mesmo momento. Cleo vira o rosto para mim e agarra em meu cabelo, puxando para baixo e em seguida batendo com o joelho em meu estômago, não foi tão forte. Puxo o cabelo de Cleo com uma mão e levo a outra ao seu pescoço, começo a apertar e Cleo começa a enfraquecer, jogo ela no chão com força e a mesma se contorce de dor.

-Sai da frente, porra! - Escuto os guardas tentando passar pelas detentas ao nosso redor.

Olho para Cleo no chão, para as detentas ao nosso redor gritando por mais e para os guardas, me toco do que está acontecendo e no que fiz. Os guardas chegam até nós, um deles leva meus braços para trás os prendendo e me arrasta á caminho da solitária, Cleo está logo atrás de mim.
Sou jogada para dentro da solitária pelo guarda, em seguida sou trancada.
Escuto uma risada baixa, olho ao meu redor e vejo Billie encostada no canto da parede me olhando.

-Oi, Cleo não te machucou, né? - Billie pergunta com um sorriso sarcástico. - Sabia que você tentaria fugir de mim. Você não é uma boa garota!

Respiro fundo, ainda estou agitada por conta da adrenalina, olho para Billie e ela começa a caminhar até mim, para em minha frente e passa uma de suas mãos pelo meu cabelo bagunçado.

-Eu consigo tudo que quero, entende? Não tem como fugir de mim, não tem como se livrar de mim, ao menos que eu te descarte. - Billie fala terminando de arrumar meu cabelo e pegando em meu rosto. - Agora vem!

Billie sai de minha frente e vai até a cama, ela arrasta com cuidado, logo vejo um buraco estreito onde ficava a cabeceira da cama. Billie me chama com os dedos, vou até ela.

-Você passa primeiro, na próxima cela é onde está nosso destino. - Billie fala se agachado e já se preparando para passar depois de mim.

-Eu não passo nisso. - Digo apontando para o buraco.

Billie olha para cima para ter visão de meu rosto, em seguida, ela desce o olhar para meu corpo e sorri olhando para baixo.

-Você com esses peitinhos, falando que não passa aqui? - Ela ri. - Porra, meu peitos são maiores que sua cabeça e o resto do meu corpo é quase igual ao seu, eu passo aqui tranquilamente. Vem, é só se deitar e rastejar.

-Escrota do caralho. - Digo e ela ri.

Me agacho e deito no chão, passo minha cabeça pelo buraco e rastejo para passar meu corpo todo. Cleo estava na sala, ela vem em minha direção e puxa meus braços me ajudando a passar. Provavelmente, ela é a outra pessoa que Billie disse que fugiria com a gente.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora