Billie joga o corpo de Hellen ao meu lado, na cama. Me levanto rápido e vejo o local em que ela foi esfaqueada, olho para Billie e ela já me olhava, com uma cara nada boa.
-Por que não atingiu num lugar para matar logo? - Pergunto.
Billie ignora minha pergunta e para de me olhar, ela vai até a pequena mesa de bebidas e toma uma dose. Hellen estava de bruços, conseguia escutar seu choro de dor.
-Eu não queria te matar, mas Peter não colaborou. - Billie diz indo até a garota.
-Eu não... não tenho culpa de nada. - Hellen diz entre dor.
-Minha mãe também não tinha... - Billie se senta na cama. - Mas Norman a matou. Enfim, isso é só algo em comum que estou dizendo.
Eu continuo parada, olhava para Billie enquanto ela falava, ela mantinha a cabeça baixa, seus cabelos me impediam de ver seu rosto.
-Os inocentes têm que morrer para abrir os olhos dos culpados. É uma dura realidade. - Billie diz.
Ela se levanta e me olha, em alguns passos ela chega até mim e para em minha frente, Billie estende a faca em minha direção.
-Por Cleo! - Ela diz baixo.
Olho para a faca em sua mão e penso por alguns segundos. Estamos em guerra, teremos que fazer o que for necessário, é isso que Peter também está fazendo. Pego a faca da mão de Billie, olho para ela e vejo um pequeno sorriso em seu rosto. Saio da frente de Billie e vou até Hellen, á viro de frente para mim e analiso o lindo corpo da garota, era muito parecido com o de Cleo, e sem olhar em seus olhos, golpeio a barriga da garota... uma, duas, três vezes. Mais uma vez, eu deixei que a raiva tomasse conta de mim. Olho para os três golpes que dei na barriga de Hellen, sangue pelos lençóis brancos da cama, minhas mãos sujas de sangue, respingos de sangue em meu rosto e o último suspiro de Hellen. Olho para uma das câmeras que eu coloquei no quarto e largo a faca.
-Isso foi só uma forma de te mostrar que eu posso ser tão filha da puta quanto você, Peter. - Digo olhando para a câmera.
Me viro e vejo Billie encostada na parede com um copo de bebida na mão, caminho até ela e pego o copo de sua mão, bebo um gole e deixo o copo na mesa.
-Como iremos sair daqui? - Pergunto.
-Já? Temos tempo de sobra. - Ela sorri. - Não quer terminar o que tinha começado com Hellen?
-Deixa de ser idiota! - Digo rindo e saindo de sua frente.
-Foi excitante. - Billie diz indo até a porta.
Ela observa o corredor por alguns segundos, enquanto isso eu pegava as câmeras do quarto.
-Se eu não me engano, no último quarto do corredor tem uma varanda. - Billie diz.
-Então vamos. - Digo.
Saimos do quarto e caminhamos pelo corredor até o último quarto, a porta estava fechada e parecia ter gente lá dentro. Billie bate na porta e fica sem resposta, ela continua batendo até escutar que alguém estava vindo.
-Está ocupado, caralho! - Um homem abre a porta.
Billie tira a arma da cintura e aponta para o homem, ela empurra a porta com força e já entra no quarto, entro junto á ela. Observo as pessoas ali, duas mulheres nuas na cama e o homem que abriu a porta tentando se cobrir com com um lençol. Billie me entrega a arma, aponto para as pessoas ali enquanto Billie vai até a varanda e observa em volta.
-Já estamos de saida. - Billie caminha até mim e pega a arma novamente. - Vocês vão continuar o que estavam fazendo e nada de abrir a porra da boca sobre o que acabou de acontecer. Posso acabar com a família de cada um de vocês, então fiquem quietinhos.
-Não iremos dizer nada. - O homem diz assustado.
Billie abaixa a arma e pega em minha mão, me puxando até a varanda.
-Não é tão alto, é só pular. - Diz olhando para baixo. - Faça o que eu fizer.
Billie pula a proteção de vidro da varanda e fica num pequeno espaço que sobra do chão para fora, ela se solta e pula lá para baixo. Observo ela se levantar para ver se estava tudo bem, e está. Rapidamente faço o mesmo que Billie, sem dificuldades e pulo.
-Você está bem? - Ela me pergunta pegando em minha mão para me levantar.
-Sim, estou bem. - Digo me levantando.
Ainda segurada em minha mão, Billie me puxa rápido até o estacionamento que não era tão longe dali, por sorte, os policiais não estavam mais ali. Vejo o carro de Billie e Evan esperando por nós.
-Porra, finalmente! - Evan bufa.
-Entra no carro, idiota. - Billie diz para Evan.
-Mas eu...
-O que foi? Você agora vai com a gente. - Billie diz soltando minha mão e abrindo a porta do carro.
-Vai, entra! - Digo rindo para Evan.
Evan sorri e entra no carro, entro logo atrás dele. Billie começa a dirigir e logo estávamos longe dali.
-Eilish, eu vi as gravações e já está tudo pronto para mandar. - Evan diz tirando o tablet da bolsa que eu deixei com ele.
-Que porra é essa? - Pergunto confusa sobre quem Evan tinha se tornado em menos de 1 hora.
-Ele não é tão inútil assim. Esse escroto é um gênio da tecnologia. - Billie diz rindo enquanto dirigia.
Olho para Evan e começo a rir sem acreditar.
-O que você fazia? - Pergunto.
-Roubava bancos, caralho. - Evan responde rindo.
-E queria entregar a gente para a polícia? - Pergunto.
-Óbvio, queria o dinheiro que estavam oferecendo. Nunca se é rico o bastante. - Diz rindo.
-Cala a boca e envia o vídeo para o número que eu te dei. - Billie diz para Evan.
Evan envia o vídeo. Peter vai ficar furioso, mas também estará fudido psicologicamente, iremos usar isso ao nosso favor.
Depois de um tempo, chegamos em casa. Ainda havia pessoas treinando por ali, também vi muitas armas que pareciam ter acabado de chegar.
-Puta que pariu! - Kete bufa ao ver a gente entrar. - Onde caralho vocês estavam?
-O que aconteceu, porra? - Billie pergunta.
-Minutos depois que vocês sairam eu fui avisada que Peter está procurando por nós, ele tem mais pessoas e está junto á Norman! - Kete diz inquieta.
-Norman? Não é possível! - Digo me sentando no sofá.
Peter aceitou Norman de volta mesmo depois de saber toda a verdade.
-Gente, o que está acontecendo? - Evan pergunta.
-Quem é você? - Kete pergunta.
-Evan, suba e vá para o último quarto do corredor, lá tem tudo o que você precisa. Quero que você rastreie o celular de Peter e corte qualquer forma de comunicação entre ele e outras pessoas. - Billie diz.
-O nosso bando está pronto para qualquer coisa, já temos armas e tudo que precisamos. - Kete diz.
Eu apenas ouvia, acho que agora é a hora na qual eu estava me preparando.
-Kete, avise Tomas, ele vai querer participar desse espetáculo. - Billie diz.
Kete caminha rápido até a porta e sai. Billie vem até mim e se senta ao meu lado.
-É o final. - Ela se encosta no sofá. - Talvez morremos, talvez seremos presas ou talvez venderemos.
Olho para Billie e suspiro fundo, ela me lança um pequeno sorriso.
-Confia em mim? - Ela pergunta baixo, sua voz soou rouca.
-Eu não deveria, mas sim, eu confio em você. - Digo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
ActionMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...