26° capítulo - Russos

1.6K 162 206
                                    

Cleo me vira para si e sorri, ela começa a chegar mais perto e eu dou passos lentos para trás até chegar na cama, me sento enquanto encaro ela em minha frente. Finalmente, tomo uma iniciativa e pego na cintura de Cleo á trazendo para mim, me deito e deixo ela por cima, ela encaixa um de seus joelhos no meio das minhas pernas.

-Nunca fez isso, não é? - Ela me pergunta enquanto tirava alguns fios de cabelo do meu rosto.

-Nunca tive relações com mulheres. - Digo.

-Tem certeza que quer isso agora? Estamos chapadas! - Cleo diz rindo.

Não respondo Cleo com palavras, apenas a puxo para mais perto e isso foi o suficiente para ela perceber o que eu realmente queria. As mãos de Cleo percorriam meu corpo dando leves apertos, principalmente em meus seios, e novamente, ela despeja beijos quentes em meu pescoço, arfo com as ações da mesma e começo a toca-la, levo minhas mãos por baixo de sua blusa e dando lentos apertos em seus seios.

-Caralho! - Cleo diz em um sussuro enquanto tentava tomar controle de sua respiração.

Cleo suava e já estava completamente eufórica, ela fazia movimento leves com seu joelho encostado em minha parte intima, nossas respiração estavam pesadas e nossas pegadas ainda mais intensas. 

Me assusto com o a porta sendo aberta as forças por alguém, rapidamente Cleo sai de cima de mim e senta na cama.

-Que porra é essa? - Billie pergunta depois de uns segundos analisando o que estava acontecendo.

Billie caminha rápido até nossa direção e pega no braço de Cleo á fazendo ficar em pé em sua frente, elas se encaram por alguns segundos até que Billie dá um forte tapa na cara de Cleo. Me levanto e tomo o lugar de Cleo, fico frente á frente com Billie.

-Você está ficando louca? - Pergunto furiosa.

Billie abaixa a cabeça e ri, consegui sentir o quanto ela estava fora de si.

-Não quero ver vocês duas se olharem, não quero que se direcionem a palavra. Me ouviu? - Billie diz enquanto intercalava seu olhar entre nós.

-Você não pode nos proibir de nada! - Digo.

-Sim, eu posso. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado para não desobedecer minhas ordens. - Diz com um olhar desafiador em mim.

-Desculpa, isso não vai mais acontecer, eu prometo! - Cleo diz erguendo sua cabeça e olhando para Billie.

-Vai procurar outro lugar para dormir, você não vai mais entrar nesse quarto! - Billie diz para Cleo.

Olho indignada para Billie, eu não estava acreditando no que acabei de ouvir.

-Billie, você está bêbada e chapada, isso não é hora de decidir nada! - Digo tentando compreender a situação de Billie.

-Cala a porra da boca! - Billie aponta para mim.

Ela faz um gesto com a cabeça para que Cleo saia, e como já era óbvio, Cleo obedece. Sigo Cleo com o olhar até ela sair, Billie vai até a cama e senta enquanto me encara.

-Eu não estou te entendendo! - Me viro para ela. - Que merda foi essa?

-Meddylin, não me faça ter que te calar. - Billie bufa.

-Sim, você terá que me calar! - Digo me aproximando de Billie. - Eu e Cleo somos mulheres adultas, porra!

Billie ri ao me ouvir e se levanta, parecia ainda mais furiosa.

-Você vai obedecer minhas ordens e ponto final, caralho! - Diz aumentando o tom de voz.

-Eu quero entender o que acabou de acontecer aqui. Eu sei que estamos dividindo o quarto mas isso não era motivo de você bater na cara de Cleo. - Digo tentando me acalmar e tentar entender o lado de Billie.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora