-Meddylin? - Escuto a voz de Cleo e em seguida uma batida na porta.
Vou até a porta e abro, fico parada esperando Cleo falar o que quer.
-Podemos conversar? Por favor, não quero ficar assim com você.
-Tem que ser agora? - Pergunto.
-Se você quiser... - Ela faz uma pausa. - Que barulho é... Billie está aí?
-Sim, ela está tomando banho. - Digo encostando na porta. - Mas pode entrar, tenho coisas pra conversar com as duas.
Me afasto um pouco para que Cleo entre, ela senta em minha cama e pega o livro que eu estava lendo.
-Afinal, o que você e Billie são? - Pergunto me sentando um pouco afastada de Cleo.
-Eu não sei, somos só parceiras em tudo que fazemos. - Cleo diz largando o livro.
Ficamos caladas, enquanto isso eu reparo no estilo de Cleo, era estranho não ver ela com o uniforme da prisão. Ela usava uma calça larga da cor verde musgo, uma blusa branca colada ao corpo e um colar de coração que parecia abrir, talvez tenha a foto de alguém ali dentro e seu cabelo estava em um coque despojado, ela não usava nada nos pés além de meias brancas.
Paro de reparar em Cleo quando a porta do banheiro é aberta por Billie, ela usava uma calça muito larga da cor preta, uma camisa de botões cinza com alguns desenhos na cor branca, ela colocava anéis em todos os seus dedos, colares prata, seu cabelo estava solto e molhado, nos pés ela usava meias pretas. Caralho!
-O que você está fazendo aqui? - Billie pergunta para Cleo enquanto terminava de colocar seus anéis.
-Estou aqui para conversar com a Meddilyn, posso?
-Sim. Podem começar! - Billie diz enquanto se sentava nos pés da cama, ficando de frente para nós.
-Porra, vai ficar aqui? - Cleo bufa.
-Também tenho coisas pra resolver com as duas, então sim, irei ficar aqui. - Billie fala enquanto colocava seus cabelos para trás.
Observo as provocações das duas, vejo que terei que começar.
-O que querem comigo? Falem a verdade, já estou livre e nas mãos de vocês. - Digo.
Cleo e Billie se olham, parecem querer formar uma resposta.
-Nada disso está fazendo sentido! - Digo sem paciência.
-Como não? Seu pai já foi avisado pela prisão que você fugiu comigo, ele já deve está enlouquecendo e não vai demorar para que ele tente contato comigo, e é aí que tudo vai começar.
-O que vai fazer depois que isso acontecer? - Pergunto.
-Eu não vou fazer nada, você que vai. Tem muitas coisas sobre seu pai que você não sabe, e acredite, quando você souber vai querer fazer justiça com suas próprias mãos. - Billie diz olhando em meus olhos.
Que porra ela está falando? O que mais eu não sei sobre meu pai? Não é possível, eu vivi com ele a minha vida toda, eu deveria conhecer meu próprio pai, mas depois de tudo que descobri eu não duvido mais de nada!
-Não vou te pedir para confiar em mim, Meddilyn. Eu te conheço e sei que você já desconfiava de certas coisas sobre seu pai.
-E por que você não me fala? Me diz tudo que sabe, tudo que tem á dizer sobre ele. - Digo aumentando o tom de voz.
-Eu não vou te dizer nada, eu irei te mostrar, irei colocar tudo á sua frente. Acredite, é melhor você está comigo quando saber.
-Billie... - Cleo chama a atenção de Billie.
Olho para as duas com meus olhos cheios de água, em seguida abaixo minha cabeça.
-Meddylin, não se atreva derramar suas lágrimas por ele, você vai se arrepender! - Cleo finalmente diz algo sobre tudo aquilo.
-Meddylin, eu e Cleo sabemos de tudo e iremos te mostrar quando você estiver pronta. Eu só quero que, a partir de agora, você esqueça todas as minhas ameaças, tudo que conversamos na prisão, preciso que você esqueça tudo e foque em tudo que vou falar agora para que tudo volte a fazer sentido, eu desisti de tudo! - Billie fala com a cabeça baixa.
Cleo olha para Billie, ela parece não acreditar no que acabou de ouvir, nem eu estou acreditando.
-Eu ainda quero vingança, eu queria matar seu pai com minhas próprias mãos, mas meu plano mudou quando eu descobri tudo que ele já fez, e adivinha? Meu plano mudou novamente quando eu soube que sua família não sabia de nada, que você não sabia de nada, mas precisei fazer você ir presa para que eu me aproximasse de você e tivesse certeza que você não sabia de nada, te testei várias vezes. Agora eu te conheço de verdade, sei tudo sobre você e foi isso que me fez querer fazer você descobri toda a verdade, porque eu sei que você vai fazer vingança, você vai fazer seu pai se arrepender de tudo que ele já fez. Sim, você está aqui por isso, e tudo que eu te peço é para que você me dê uma chance de mostrar a verdade!
Billie mantinha a cabeça baixa, eu apenas chorava com as palavras dela, mas agora tudo voltava a fazer sentido novamente, tudo na prisão foi só para me testar, para ela ter certeza que eu não sabia de nada, tudo foi tão bem calculado por Billie, ela me fez ter uma confusão na minha própria cabeça e por isso, se eu soubesse de algo teria falado até sem perceber. Eu irei dar a chance que ela me pediu, eu quero saber de tudo.
-Do que preciso para está pronta e saber de tudo? - Digo erguendo minha cabeça e limpando minhas lágrimas.
-Só você pode saber de quando estará pronta. - Billie fala olhando em meus olhos e desviando o olhar em seguida.
Billie não me olhava como as outras vezes, seu olhar está puro, é como se ela fosse a vítima desta vez.
-Billie, eu acho bom esses seus planos de merda terem acabado, eu não vou deixar você causar mais uma confusão em minha cabeça, entendeu? Eu só quero saber a verdade, não minta mais para mim, não me engane mais. Você tem o que quis, estou do seu lado, não me faça trocar de lado porque você disse que me conhece, então provavelmente, deve saber do que sou capaz. - Digo sem desviar o olhar de Billie.
Consigo ver um pequeno sorriso vindo de Billie, ela entendeu meu recado.
-Espera... - Cleo chama nossa atenção. - Escutem!
Eu e Billie ficamos caladas, depois de uns segundos consigo escutar passos rápidos lá fora.
-Porra, não é possível! - Billie sussura enquanto levanta rápido.
Cleo também se levanta, as duas vão em direção a porta do quarto e abre sem fazer barulho.
-Meddylin, atrás de mim! - Billie fala.
Me levanto e sigo as duas, descemos as escadas e logo estamos na sala. Billie vai até o cômodo que eu deduzo só ter armas ali dentro, ela volta com duas pistolas na mãos, Cleo já estava com sua arma na cintura.
-Não atire se não for preciso, entendeu? - Billie diz baixo enquanto me entregava uma das pistolas.
Pego a arma e fico atenta, Billie e Cleo se posicionam em duas janelas da sala. Estamos á uns 5 minutos esperando por alguma movimentação e nada, até que Cleo estala o dedo para Billie e aponta a arma para a direção em que viu algo. Billie foca no alvo mas desiste de atirar.
-Cleo, sai daí agora! - Billie fala.
Em menos de 3 segundos, um tiro foi disparado contra a janela em que Cleo estava, por sorte, ela não foi atingida.
-Caralho, que porra! - Cleo bufa com o susto.
-Chama reforços. - Billie dá ordens para Cleo enquanto vinha até mim. - Meddilyn, seu papai chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AcciónMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...