Kete termina de se arrumar, e assim como todas, ela estava incrível!
-Peguem suas armas. - Kete diz enquanto descemos as escadas.
-Para que iremos levar armas? Estamos ir para negociar! - Cleo questiona.
-Caso Peter já tenha contratado os serviços dos Russos, precisamos estar preparadas para qualquer coisa. - Billie responde.
Cleo e Billie se olharam, e pelo incrível que pareça, as duas não pareciam estar "brigadas".
-Norman ficará sozinho? - Pergunto.
-Sim, é impossível ele conseguir sair daquele quarto no estado que está. - Billie responde enquanto pegava sua arma.
Pego uma arma e coloco na cintura como Kete me ensinou, também pego uma pequena faca e escondo na parte de dentro de meu terno. Todas nós pegamos o necessário, só para termos um modo de tentar nos defender. Finalmente prontas por completo, saímos da casa e entramos no carro de Billie, ela estava no volante, Cleo na frente, Kete e eu na parte de trás. Entramos na rua principal, caladas e aflitas por todo o caminho, chegamos no local depois de 50 minutos, Billie estaciona seu carro entre vários outros no grande estacionamento.
-Não encarem ninguém, não puxem assunto, não falem nada perto de outras pessoas. Esse lugar é um dos piores, eu garanto. - Billie chama nossa atenção antes de sairmos do carro.
Saímos do carro e andamos até a entrada do local, era tipo uma boate de pessoas muito ricas, esse era o disfarce perfeito para a polícia não desconfiar, sem contar que, a polícia não se mete com pessoas muito ricas, é assim que funciona.
-Nomes? - O guarda da entrada pergunta.
-Billie Eilish O'Connell. - Billie responde.
O cara não olha para a lista, apenas abre espaço para passarmos, era como se o nome de Billie já fosse totalmente conhecido por ele, não precisamos dar nossos nomes, só o dela era suficiente. Já na entrada, percebi que Billie realmente era alguém ali, de alguma forma, me senti mais segura e ainda mais curiosa sobre ela.
Andávamos á caminho das mesas, desviamos de algumas pessoas dançando, outras no balcão esperando por suas bebidas, algumas não tiravam os olhos de nós. O local era enorme, passamos por um corredor onde ficava um guarda, poucas pessoas entravam ali. Todas as pessoas de terno preto, pessoas que claramente tinham um enorme poder no que faziam, e mesmo que ali fosse um lugar de negócios, também parecia ser um lugar onde pessoas com tanto poder poderiam aproveitar a noite em segurança.-Meddylin, você sentará ao meu lado. - Billie diz ao chegarmos em nossa mesa.
Obedeço Billie e sento ao seu lado, em minha frente estava Kete e na frente de Billie, Cleo.
-Eilish? - Uma moça se aproxima de nossa mesa. - Estava te esperando!
Billie ergue seu olhar para a moça e sorri, ela se levanta e as duas se abraçam.
-Anne, que bom saber que ainda está por aqui. - Billie diz soltando a moça.
-Quanto tempo, não é? - Anne solta uma risada tímida. - Você está ainda mais bonita!
-Te digo o mesmo! - Billie diz com um sorriso para ela.
-Oi meninas! - Anne olha para cada uma de nós. - Lembro de vocês, Kete e Cleo, certo?
Kete e Cleo se levantam e cumprimentam Anne, Billie me olha e faz um gesto com as mãos para que eu me levante. Enfim, me levanto arrumando meu terno.
-Anne, essa é Meddilyn. - Billie diz pegando em minha mão e me trazendo para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AçãoMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...