-Por favor, peço para que vocês duas fiquem aqui. - Peter ordena para Cleo e Kete se posicionarem em frente ao sofá que eu e Billie tínhamos acabado de nos sentar.
Escuto passos, dois caras se posicionam apontando suas armas na cabeça de Cleo e Kete.
-Tem tanto medo assim de nós para precisar fazer reféns? - Billie pergunta.
-Medo de vocês? Meddilyn é só uma garota que acha ter algum poder, e você já foi de dar medo, mas convenhamos, isso é passado. - Peter diz enquanto puxava uma cadeira para se sentar.
-Você tem razão. - Billie diz com um sorriso sínico no rosto.
Eu não conseguia parar de encarar Peter, ele foi criado para fazer o que faz, a vida dele gira entorno disso. Eu estava nervosa, principalmente por ver Cleo e Kete como reféns, já Billie parecia calma, totalmente convencida de que tudo isso dará certo.
-Afinal, o que você quer com minha irmã? Nunca entendi, você não precisa dela. - Ele se encosta na cadeira. - Quer comer ela?
Billie solta uma risada espontânea e me olha.
-Acha que eu faria tudo isso só para comer ela? - Billie pergunta voltando seu olhar para Peter.
-Acho que sim, você faria. Só espero que vocês não tenham se apaixonado, seria doloroso ter que matar uma na frente da outra. - Peter diz sarcástico.
-Quando soube sobre minha existência? - Pergunto para Peter já indo direto ao assunto.
Ele não me responde, apenas me encarava sério.
-Quando soube sobre mim, sobre a vida normal que Norman tentava manter? Ele te escondeu muitas coisas, não foi? - Pergunto me inclinando para conseguir manter contato visual com ele.
-Eu não caio nesses papinhos, vadia. - Diz revirando os olhos e arrumando sua arma na mão.
-Você não...
-Você é tão burro! - Billie começa a falar com Peter e me interrompe quando eu estava prestes a iniciar meu plano.
Olho para Billie mas ela não se atreve me olhar de volta, ela desencosta do sofá e olha diretamente para Peter.
-Você não sabe quem realmente é o homem que você chama de pai. - Billie diz soltando uma risada sínica para Peter.
-Interrompeu Meddilyn para que eu não atirasse nela por ela falar merda? - Pergunta sorrindo e se inclinado para Billie. - Você tem medo de eu mata-la?
Billie encarava Peter, parecia tentar controlar sua respiração e sua raiva. Olho para Cleo e Kete em minha frente, as duas observavam tudo que acontecia.
-Sua mãe, ela se chamava Renata. - Billie começa com o plano que era para eu executar. - Nunca conheceu ela, né?
-O que você acha que sabe sobre isso, caralho? - Peter pergunta furioso.
-Eu sei tudo, eu sei a verdade que não foi contada para você. - Diz desafiadora.
Peter se levanta e junto á ele, Billie. Os capangas apontam suas armas para Billie, mas Peter faz um gesto com as mãos para não atirarem. Os dois se encaram por alguns segundos.
-Você é um filha puta, mas tenho certeza que você não tocaria em uma mulher sem a permissão dela, estou certa? - Billie pergunta.
-O que você está querendo me dizer? - Ele chega mais perto.
Billie sorri abaixando sua cabeça e passando uma de suas mãos no rosto.
-Fala, porra! - Peter ordena puxando Billie pelo terno.
Ao ver o que poderia acontecer, me levanto e fico ao lado de Billie, isso chamou a atenção de todos ali, e mais uma vez, armas são apontadas para nós.
-Norman, o homem que você chama de pai, ele estuprou Renata até ela engravidar de você. - Billie diz baixo para Peter em sua frente.
-Acha que eu irei acreditar nisso? - Peter ri.
-Quer provas? Tenho os ossos, o local onde ela ficava e as fitas. - Billie diz se soltando das mãos de Peter.
-Fitas? - Peter pergunta.
-Seu pai gravava o estupro. - Billie diz arrumando seu terno.
Peter passa uma de suas mãos por seus cabelos e começa a ficar inquieto, parecia furioso com o que tinha acabado de ouvir.
-Não deixem elas se moverem, qualquer movimento atirem! - Peter ordena caminhando rápido até as escadas.
Ficamos todas paradas onde estávamos, todos estavam apontando armas para nós, estavam em todas as direções. Nesse momento não poderíamos fazer nada, só esperar. Paradas ali por uns 6 minutos, escutamos Peter descer com Norman, os dois param em nossa frente.
-Quero o local onde tudo aconteceu, quero todas as provas que você tiver. - Peter diz soltando Norman e chegando mais perto de Billie.
-E o que eu ganho com isso? - Billie pergunta colocando suas mãos no bolso.
-Eu não atiro em suas cabeças nesse momento. - Ele faz uma pausa. - Irei levar Norman comigo e ter certeza se tudo o que você disse é verdade, se não for, eu vou atrás de vocês até no inferno, e se for, eu só precisarei de Meddilyn.
Billie ficou calada e parecia pensar sobre, mas ela sabe que não tem escolha.
-Me dê algo que eu possa escrever. - Billie diz.
Peter tira um celular de seu bolso e entrega para Billie. Enquanto ela digitava, eu e Peter nos olhamos, era claro o desejo que ele tinha de acabar comigo.
-Agora é com você! - Billie diz entregando o celular de Peter.
Peter pega o celular e lê tudo que Billie tinha escrito.
-Abaixem suas armas! - Peter ordena virando as costas para nós.
Peter caminha até a porta e junto á ele, seus capangas. Norman me lança um último olhar antes de sair, e com isso, vi o verdadeiro olhar de ameaça. Finalmente todos estavam fora, Cleo e Kete saem de suas posições e se sentam no sofá com uma cara nada boa.
-Eu não vou deixar que te levem. - Billie diz sem me olhar e caminhando até as escadas.
Sigo Billie até o quarto, ela não percebeu que eu estava logo atrás dela e fechou a porta. Fico parada em frente a porta por alguns segundos até bater, abrir e entrar.
-Ainda não percebeu que eu preciso de um tempo? - Ela pergunta se virando para mim.
-Você terá que me entregar! - Digo me aproximando dela.
-Eles irão te matar, idiota! - Diz revirando os olhos.
-Eu darei um jeito! - aumento o tom de voz. - Ele vai ver que tudo é verdade, se você não me entregar vai ser pior!
-Eu não fiz tudo isso para ter que te entregar, você vai ficar comigo, porra! - Billie diz chegando mais perto e me fazendo dar um passo para trás.
-Você vai foder com tudo! - Digo caminhando até a porta.
Sou puxada por Billie, ela me encosta na parede e fica em minha frente.
-Eu sei o que estou fazendo! - Ela tira alguns fios de cabelo de meu rosto. - Só confia em mim e para de tentar fazer com que eu mude de ideia.
Olhava nos olhos hipnotizantes de Billie, estavam escuros e não pareciam tão desafiadores como sempre são.
-Só não quero ser a causadora de uma tragédia. - Digo com os olhos lacrimejando e baixo minha cabeça.
Billie leva suas mãos até meu rosto me fazendo voltar olhar para ela, os anéis em seus dedos estavam mornos por suas mãos serem tão quentes.
-Só relaxa! - Billie sorri.
Sentia a respiração de Billie em meu rosto, ela estava tão perto e isso me deixava tão nervosa. Sinto Billie se aproximando mais de meu rosto, sinto calafrios ao perceber, mas antes que acontecesse qualquer coisa Billie se afasta e vira as costas. Em choque, abro a porta e saio do quarto, me encosto na parede e apenas respiro fundo. Que porra foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AksiMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...