16° capítulo - Pronta

2K 200 165
                                    

-Impossível! - Digo saindo da frente de Billie e indo até a janela.

Antes que eu chegasse na janela Billie me puxa, seu braço me empurra para a parede.

-Está querendo morrer? - Billie pergunta.

-Ele não vai me matar! - Digo chegando meu rosto para perto do de Billie, e pegando em seu braço para parar seus apertos.

-Se eu fosse você, não confiaria. - Ela diz soltando uma risada. - Não chega perto das janelas, ainda não temos reforços, se eles atirarem em você iríamos entrar em guerra, não que eu me importe com você.

Billie me solta mas continua em minha frente e me olhando.

-Billie, já estão á caminho. - Cleo diz descendo as escadas.

Billie para de me olhar e vai até a janela novamente.

-Eles estão recuados, provavelmente por causa de Meddilyn. - Cleo fala indo até Billie.

-Estão em quantos? - Pergunto.

-Consegui ver 8 mas devem ter mais. Seu pai que tentou atirar em mim, ele estava á frente dos outros.

-É possível ter mais atrás da casa? Estávamos no quarto e escutamos passos, viemos para a sala e já estavam aqui na frente. - Digo e Billie me olha.

-Tem uma janela no quarto de Cleo, lá tem uma ótima visão dos fundos. - Billie fala direcionando para mim.

-Não vai me ensinar destravar a arma? - Pergunto.

Billie vem até mim e pega a arma de minha mão, me mostra como destravar e travar novamente, em seguida me entrega. Pego a arma e me viro, Billie percorria seu olhar por mim até eu subir as escadas.
Chegando no quarto, vou até a janela e me posiciono de lado, tampando a visão de quem está de fora sobre mim com a cortina branca e longa. Olho ao redor e não tinha ninguém, até eu olhar para mais adiante, tinham pessoas atrás das árvores e encima delas, no chão tinham algumas bolsas grandes e algumas armas. Foi como eu imaginei, nos fundos é onde está o maior perigo.
Desço as escadas, Billie e Cleo estavam sentadas no sofá.

-Tem muitos no fundo, estão com armas e tem umas bolsas no chão. - Digo me aproximando das duas.

-Porra, não imaginava que seu pai seria tão rápido! - Billie bufa.

Me sento próxima a elas. Cleo mexia com as armas e Billie parecia pensativa, mexia em seus anéis. Me assusto com barulho de tiros lá fora, me levanto rápido junto á Billie.

-Para o chão, agora! - Billie dá ordens.

Eu e Cleo fazemos o que foi pedido, Billie estava com a arma apontada para a porta.
Escuto gritos e muita correria, não posso ficar deitada nesse chão sem fazer nada, me levanto e aponto minha arma para uma das janelas, Billie me olha e sorri, em seguida Cleo faz o mesmo que eu. Vejo muita movimentação pela janela, uma pessoa estava apontando a arma para mim mas antes que eu fosse atingida, eu disparei e acertei em seu peito.
Tudo começa a ficar em silêncio novamente, muitas pessoas conseguiram fugir, mas garanto que metade estavam mortas pelo chão. Em minha cabeça se passavam duas coisas, a primeira é, uma pessoa estava prestes a atirar em mim e é meu pai quem está comandando, ou seja, essa foi uma das ordens dele? E segundo, será que ele escapou?
Saio de meus pensamentos quando a porta é aberta por uma mulher armada, ela sorri e Billie abaixa sua arma.

-Caralho, olha só quem está aqui! - Billie diz sorridente.

-Saiu da jaula cedo, Eilish. - A mulher fala vindo até Billie.

Elas se abraçam, Cleo também parece conhecer a mulher mas não com tanta intimidade, elas só se cumprimentaram.

-Kete, essa é a Meddilyn, lembra?. - Billie diz soltando a mulher e virando para mim.

Kete me olha sorrindo e estende sua mão para mim.

-É um prazer finalmente te conhecer tão de perto! - Ela diz.

-Obrigada, o prazer é todo meu! - Digo retribuindo o sorriso e pegando na mão de Kete.

-Está mais bonita, a prisão te fez bem. - Kate diz olhando para mim.

-Meddilyn, ela foi quem eu pedi para te vigiar, ela te conhece tanto quanto eu. - Billie fala enquanto coloca sua arma na cintura.

-Ah, que fofo da sua parte. - Digo sarcástica e me virando, largando minha arma no sofá.

-Medd, não faz isso, você precisa está com sua arma. - Kete diz vindo até mim.

Ela pega minha arma do sofá e chega mais perto de mim, fico parada.

-Primeiro você verifica se já está travada.

Ela arriba um pouco minha blusa e encaixa a arma entre minha calça e minha calcinha, em seguida me olha e abaixa minha blusa.

-Quando a calça for mais apertada, você não vai precisar colocar entre a calcinha. Você se acostuma com a arma ai, é pra sua segurança. - Diz sorrindo para mim.

-Obrigada! - Digo envergonhada, não esperava por isso.

Ela se afasta de mim e consigo ver Billie e Cleo uma do lado da outra, Billie estava com os braços cruzados e olhava para Kete, enquanto Cleo estava me olhando mas devia o olhar assim que nossos olhos se encontram.

-Já terminou com seus ensinamentos? - Billie pergunta para Kete.

-Ainda tenho muito para ensinar. - Kete diz rindo.

Vejo mais pessoas vindo, devem ser o reforço que Billie pediu, estão todos armados e parecem felizes para quem acabou de matar muitas pessoas lá fora. Billie vai até a porta e fala com alguns deles, parece conhecer todos.

Estou sentada no sofá enquanto estão todos entretidos com seus próprios assuntos, a casa estava cheia. Algumas pessoas me cumprimentaram, foram legais comigo, não era isso que eu estava esperando. Olho em volta, estão todos aqui por uma pessoa, tudo aconteceu por causa dessa pessoa, meu pai. Não conheço meu pai e também não me conheço, eu matei dois homens e fui para a prisão, isso foi plano de Billie, mas mesmo assim, eu matei eles, e hoje matei outra pessoa lá fora. Era para eu ter medo dessas pessoas ao meu redor, era para eu estar assustada com o meu destino, era para eu odiar Billie e até poderia odia-la se ela não fosse uma das vítimas de meu pai. Não sinto pena de quem matei, não me sinto culpada, Billie queria que eu fosse igual ela, mas talvez eu já seja á muito tempo. Porra, tomara que eu não tenha puxado o meu pai.

-O que foi? Está pensando e querendo sorrir. - Kete fala se sentando ao meu lado.

-Estava pensando besteira. E você, estava me observando? - Pergunto.

-Sim, sinto saudades disso. - Fala soltando uma risada.

-Sai, vai procurar o que fazer. - Billie fala para Kete pegando no braço dela para ela levantar.

-Você é insuportável! - Kete diz rindo e saindo. Billie se senta no lugar de Kete e me olha.

-Seu pai fugiu com os outros, ele está vivo.

-Estou pronta para você me falar algo que ele já fez. Não precisa me mostrar provas, eu acredito em você. - Digo virando meu rosto para Billie.

Ela parece surpresa, leva sua mão para o bolso de sua calça pegando um celular e procurando algo por alguns segundos.

-Esse é seu irmão, ele tem 28 anos, é filho de uma mulher que seu pai prendeu em um galpão e estuprou até ela engravidar, ela morreu no parto. Ele é o filho que seu pai escolheu para ser líder de uma máfia, esse bando que estavam aqui para matar a gente, é de seu irmão. - Billie fala enquanto me entrega o celular com a foto de um homem.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora