Chego em minha cela e paro assim que vejo Cleo no chão.
-Cleo? Puta que pariu, socorro! - Grito.
Cleo estava desacordada e machucada, provavelmente bateram nela enquanto eu estava no banheiro com Billie.
Os guardas chegam e me afastam de Cleo.-O que aconteceu aqui? - Um dos guardas me pergunta.
-Eu não sei, eu não estava aqui! - Digo trêmula.
Olho para as outras detentas do lado de fora, com certeza todas viram o que aconteceu mas nenhuma vai ter a coragem de dizer o que viu. Logo me toco de que Billie pode ter mandado baterem em Cleo, afinal, ela me vigia aqui dentro e sabe que agora eu só tenho Cleo como alguém próxima. Paro de pensar e caminho rápido até o banheiro novamente, todas abrem caminho para que eu passe. Chego no banheiro e abro a porta com força, em seguida a fecho. Vou até o local dos chuveiros e Billie estava de roupão, sentada no banco. Ela me olha como se já soubesse que isso iria acontecer.
-Vadia do caralho, foi você que mandou baterem em Cleo? - Pergunto furiosa e alto.
-Sim, vai fazer o que agora? - Ela diz se levantando.
Fico parada por uns segundos e empurro Billie para a parede mais próxima, agarro seu cabelo a fazendo gemer de dor.
-Billie, não me deixa te mostrar o quanto ruim eu posso ser. Se isso acontecer, nem você e nem ninguém aqui dentro pode me impedir de fazer qualquer coisa! - Digo puxando ainda mais seu cabelo.
Billie me olha séria e leva suas mãos até meu cabelo, me puxa pra mais perto e bate em meu estômago. Solto seus cabelos e enfraqueço com a bancada, ela me vira para a parede em joguei ela e troca de lugar comigo.
-Você acha que é quem aqui dentro? Você está aqui porque eu quero, você está viva ainda porque eu quero, entende? - Diz baixo e perto do meu rosto. - E dessa vez foi só sua amiguinha, não foi pra matar. Mas da próxima vez, vai ser sua mamãe, seu querido papai e seu irmãozinho, dê uma chance para que seu irmão viva, ele só tem 16 anos, né?
Fico paralisada enquanto ela ameaça minha família. Como ela pode saber disso? Ela sabe até a idade do meu irmão.
-Não ameace minha família! - Digo forte e olhando em seus olhos.
-Agradeça que eu só estou ameaçando. - Ela sorri. - Eu gosto de ver pessoas bonitas sofrendo, ficam ainda mais bonitas quando tentam ser mais fortes que eu, mas minha parte favorita é quando estão chorando por verem que perderam tudo e não serão capazes de me enfrentar. Quer acabar assim, Meddilyn?
-Não, eu não vou acabar assim, Billie. Como você mesma disse, eu sou a única que consegue te enfrentar aqui, e não vou deixar você acabar com ninguém que eu amo. - Digo e Billie me olha com um sorriso cínico no rosto.
-Eu gosto assim. Vamos ver no que isso vai dar. - Ela diz e me solta.
Ela se afasta um pouco de mim e volta sentar no banco em que estava.
-Agora saia daqui, eu gosto de privacidade! - Diz soltando uma risada no final.
Olho para ela uma última vez e saio dali. Vou até Sarah que estava perto de minha cela.
-Onde está Cleo? - Pergunto séria.
-Precisamos conversar... - Ela diz e eu interrompo.
-Não, não precisamos. Só por favor, me diz onde está Cleo.
-Ela está na enfermaria.
Já sei onde fica a enfermeira, então apenas vou até lá. Olho para trás e vejo Sarah vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AksiMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...