Depois da fala da detenta, eu e Billie nos olhamos. Claramente já tínhamos uma ótima fama aqui dentro.
-Eu conheço vocês. - A detenta se senta na cama à nossa frente. - Na verdade, ouvi falar muito sobre vocês...
-Se você quer arrumar briga, eu acho melhor... - Billie interrompe a detenta.
-Não, não quero briga com vocês. - A detenta interrompe Billie. - Como eu estava dizendo, eu ouvi falar muito sobre vocês, eu sei do que são capazes.
-Por que disse que estamos fudidas? - Pergunto.
-Cala a boca, Meddilyn! - Billie diz e me olha de cenho franzido.
-Não precisam ter receio de falar comigo. - A detenta diz olhando para Billie.
-Me dê um motivo para isso. - Billie diz cruzando os braços.
-Eu fazia parte do bando de Peter. Fui presa na primeira guerra entre vocês. - A detenta abaixa a cabeça. - Por isso sei tudo sobre vocês.
Billie solta uma pequena risada e olha para a garota. Eu continuo encarando a detenta, ela tentava cortar o contato visual comigo.
-Esse é o motivo no qual eu devo confiar em você? - Billie ri. - Agora me dê um motivo para eu não te matar.
-Nunca estive do lado de Peter. O destino me fez segui-lo e era isso que eu fazia, mesmo eu não gostando. - A detenta diz sem nos olhar.
Billie desencosta da beliche e vai até a detenta, me levanto no mesmo momento e fico atenta.
-Se mexer com a gente, você é uma vadia morta! - Billie chega muito perto da detenta. - Não sei o que você acha que está fazendo, mas não vai funcionar.
-Billie! - Chamo sua atenção. - Até parece que você não conhece a porra de uma prisão.
-Eu conheço muito bem, por isso não quero ter nenhum contato com ninguém aqui dentro. - Ela se vira para mim. - E você também não terá!
-Ei, calma ai, casal! - A outra detenta diz se aproximando de nós.
Eu e Billie paramos de nos olhar na mesma hora, ela olha para a detenta e fica calada por uns segundos.
-Não... não somos um casal. - Diz fazendo um gesto com a mão entre a gente.
-Se apresentem, afinal, teremos que viver juntas. - Digo cortando o assunto.
Billie não me olha e começa a caminhar para fora dali.
-Eu sou a Luanna. - Diz a garota que fazia parte do bando de Peter.
-E eu sou a Scar. É um prazer te conhecer! - Diz sorridente.
-Desculpem pelo o que aconteceu. - Digo sem graça.
-Eu entendo ela... - Luanna abaixa a cabeça. - Eu agiria igual. Espero que ela confie em mim, vocês precisam de alguém aqui dentro.
-Você está suja de sangue... - Scar diz me analisando.
-Eu vou tomar um banho. - Digo ao me olhar.
Escuto passos apressados pelo corredor, em seguida, consigo ver algumas detentas indo em direção ao pátio.
-Violet. - Luanna diz baixo. - Caralho, a Eilish!
Olho confusa para Luanna e sou empurrada por ela que corre para a porta da cela.
-Acho que você deveria ir até lá. - Scar diz ao me olhar.
Caminho para fora da cela, olho para baixo e vejo Billie cercada por algumas detentas, uma delas conversava algo com ela. Caminho rápido pelo corredor e desço as escadas, passo por algumas detentas que xingam ao serem empurradas por mim. Finalmente, paro ao lado de Billie e encaro a detenta à nossa frente.
-Sua cadela não te deixa sozinha nem por um minuto, foi criada muito bem. - A detenta diz soltando uma risada no final.
-Não está se referindo à Meddilyn, está? - Billie ri. - Se sim, você está começando algo que você não pode vencer.
A detenta desfaz seu sorriso e olha diretamente para Billie. Escuto algumas detentas reclamando e se afastando aos poucos, logo vejo o diretor vindo em nossa direção.
-Ótimo que tentam se encontrado. - O diretor chega até nós. - Eilish, você já deve conhecer a Violet, mas Meddilyn ainda não conhece. Na verdade, Meddilyn deveria conhecer pessoas como Violet já que ela tem inimigos parecidos agora.
-Meddylin não matou nenhum líder, então meça suas palavras. - Billie diz erguendo seu olhar para ele.
-Ah, não matou? - O diretor sorri. - Meddilyn matou Norman Bukater, você não sabia? Ou achou que ela não conseguiria?
Billie fica calada por alguns segundos enquanto encarava o diretor, não consigo decifrar o sentimento dela ao saber que eu consegui matar Norman.
-Vou deixá-las sozinhas, espero que se dêem bem. - O diretor diz virando as costas e voltando para o inferno de onde veio.
Olho em volta e vejo as detentas nos olhando e conversando entre si. Volto a olhar para Billie e ela finalmente me olha de volta, ela faz um gesto com a cabeça para que eu à siga.
-O que faremos? - Escuto um sussuro e olho na direção, uma detenta perguntava para Violet.
Violet nega com a cabeça como uma resposta para a detenta enquanto nos seguia com o olhar. Eu e Billie voltamos para nossa cela enquanto todas nos encaravam, ela não parecia nada incomodada com isso.
-Eu avisei! - Luanna diz se levantando ao nos ver.
Billie se senta na cama de baixo da nossa beliche e passa as mãos pelo rosto, parecia preocupada e incomodada.
-Poderia nos deixar sozinhas? - Billie pergunta calma para Luanna.
-Sim. - Ela caminha até a porta. - Irei pegar seus itens de higiene.
Billie dá leves batidas na cama para que eu sente ao seu lado e assim faço.
-Então você conseguiu. - Ela sorri sem me olhar. - Você fez o que eu queria ter feito.
-Precisei fazer isso. - Digo.
-Você tirou um peso das minhas costas. - Ela me olha. - Não sabe o quanto estou grata.
Olho para Billie e deixo escapar um leve sorriso. Seus olhos brilhavam naquele momento, um tom escuro de azul.
-Mas agora tenho inimigos, talvez você me encontre morta por ai. - Digo soltando uma risada baixa no final.
-Então terão que matar eu e você. - Ela não deixa de me olhar. - E sabemos que não somos tão fáceis assim de matar. - Rimos com as palavras dela.
-O que faremos? - Pergunto.
-Não iremos ficar aqui por muito tempo, mas ficaremos tempo o suficiente para acabarem com a gente. - Billie para de me olhar. - Mexeremos com quem mexer com a gente, vamos tentar evitar qualquer problema aqui dentro.
-Você conhece o diretor, né? - Pergunto.
-Acho que já é hora de você saber de tudo que sei, saber quem sou, como me tornei isso. - Ela aponta para si mesma e ri. - Não tenho mais motivos para te esconder nada.
Nos olhamos e eu concordo com a cabeça. Acho que chegou a hora de saber o porquê de tantas coisa sobre Billie Eilish. Sinto que saber sobre ela irá me ajudar em muitas coisas, principalmente em entender a forma como ela pensa e age sobre tantas coisas. Terminamos uma guerra, estamos livres mesmo estando nessa prisão, e eu farei de tudo para manter essa liberdade e não cometermos o erro de começar outra guerra aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
AcciónMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...