▪︎Tem como melhorar?▪︎

11.3K 954 2.1K
                                    


[1 semana depois]

POV: Vance.

A Sn não sai mais do quarto, para ir a escola e para fazer o jantar. Ela não queria mais nem ir me ver jogar.

O Robin continua insistindo em falar com ela... pra variar. Mais ela sempre o ignora ou não responde.

A amiga dela(Gwen) vem aqui as vezes, eu confesso que eu não deixei ela sair depois daquilo, mais agora ela não quer sair mais nem comigo.

Eu odiando ver ela assim, eu quase chegando ao ponto de pedir para o Mexicano vir falar com ela...

[...]

- Vamos maninha_ ela veio com sua mochila.

- Bom dia_ ela disse. Saímos de casa e fomos pra escola em silêncio, ela não estava tão mal assim, ainda tinha paciência para minhas implicâncias.

Quando chegamos na escola vi ela acenando pra alguém. Finney Blake.

- Eu tô indo, até o intervalo_ ela me abraçou.

POV: Sn

Finney me abraçou e me deu um beijo na bochecha, abracei Gwen e dei um sorrisinho pra Robin.

- O Hallowen tá chegando, vocês vão fazer algo_ perguntei.

- Acho que vamos fazer como todos os anos né Finn_ Gwen disse.

- Eu tô velho demais pra isso Gwen_ ele disse e ela ficou desanimada.

- Oque vocês fazem?_ perguntei.

- Saímos pra pedir doces_ ela disse eu vi Finney ficar vermelho.

- Que legal, eu saiu com você Gwen, eu sei como é ruim ter um irmão que acha que tá velho demais para fazer as coisas_ eu disse.

- Obrigada, e você Robin?_ ela perguntou para o garoto que estava quieto até agora.

- Ahn, provavelmente eu vou no Drive-in com meu tio_ ele disse me olhando.- Se quiserem ir...

- Não sei se meu pai deixa, oque você acha Finn_ ela perguntou.

- Tanto faz_ ele disse, Não sei o porque mais desde o dia da confusão, Finney e Robin não estão mais tão próximos.

- Eu acho que não vou_ eu disse e Robin ficou me olhando por um tempo.

- Hm, vamos, o Sinal já tocou_ Finney disse.

Fomos para a sala, agora tenho aula com Finney e Robin. Entramos na sala. Me sentei no meu lugar, como sempre Robin ficava me encarando sem disfarçar.

Eu fingia não perceber, e continuava olhando para o Professor.

[...]

Quando o sinal tocou guardei minhas coisas rapidamente.

- Sn, a próxima aula nós vamos juntos, posso ir junto com você_ ele pediu sem graça.

- P-pode_ Eu disse, burra, era ter falado não... mais eu queria falar sim...

- Vamos Sn, eu vou com vocês_ Finney disse.

- Hm, eu acho que você não tem mais uma aula com a gente hoje_ Robin disse de um jeito... Sarcástico?

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora