POV: Sn
Estou indo até a escola, estranhei não ver Vance em casa, ele já deve ter ido pra escola.
O filho da puta nem me chamou.
- Oi Hermosa_ Robin segurou meu rosto e me beijou, eu comecei a olhar em volta da escola.- Oque está procurando?.
- O Vance, Ele não estava em casa quando acordei_ eu retribui o beijo.
- Hm, eu não vi ele ainda, Eu fiquei sabendo que ele foi preso de novo_ Robin disse.
- Ele voltou pra casa no mesmo dia_ eu disse ainda procurando ele.
- Oi_ Finney disse junto com Gwen, eu estava tão avoada por não ter visto Vance essa manhã, parecia ter algo de errado, ele nunca saia sem me avisar...
- Oque deu nela_ Finney perguntou.
- Ela disse que não viu Vance hoje de manhã_ Robin disse.
- Ahn, desculpa gente, oi_ Eu disse sorrindo pra eles.
- Ficou tudo bem depois de ontem?_ Gwen perguntou.
- Por incrível que pareça sim_ Eu disse. Não achei Vance, mais como o sinal estava tocando tivemos que entrar.
Tenho essa Aula com Finney e Robin.
Por algum motivo não consegui me concentrar na aula. Eu fiquei olhando a janela.
[...]
Mais que merda Vance, Cadê você.
Vou ter que ir na sala dele.
- Licença_ Eu disse entrando.- O Vance não veio hoje?_ perguntei.
- Não senhorita Hopper se puder fazer a gentileza de...._ Sai correndo.
Só me resta uma opção.
- Licença diretora_ Disse após bater na porta.
- Sn? Aconteceu algo._ A mulher me perguntou.
- Eu queria saber se posso fazer uma ligação para meu pai_ eu perguntei e ela já pegou o telefone e discou o número dele. Acho que deu pra perceber que eu estava nervosa.
- Mas aconteceu algo?_ ela perguntou me dando o telefone que chamava.
- Vance..._ eu disse apenas.- Alo pai.
- Oi Filha, aconteceu alguma coisa?_ ele perguntou.
- Pai o Vance_ Eu disse.
- porfavor filha não me diga que a polícia levou ele de novo_ ele disse.
- Não é isso pai, Eu não sei onde ele está, eu não vi ele em casa, e ele não veio a escola, perguntei aos amigos dele, e ninguém sabe nada. Você viu ele hoje?
- Vi sim, quando estava saindo pra trabalhar, umas 6:00, ele disse que iria andar e depois voltaria pra casa_ Merda Vance.
- Que merda_ eu disse.- Acha que aconteceu algo?
- Calma filha, você sabe como ele é, depois ele aparece, ele deve ter ido no outro lado da cidade pra jogar.
- Pai, vance nunca sairia sem e avisar, tem alguma errada_ eu disse.
- Tudo tem uma primeira vez, mas pra te deixar mais calma eu vou ligar pra alguns conhecidos tá bom_ Ele disse e eu desliguei.
- Obrigada Diretora_ eu agradeci e antes dela dizer qualquer coisa sai de sua sala
- E aí?_ Robin me perguntou.
- Ninguém sabe dele_ eu disse.- Como meu pai disse. Ele dever ter ido ao outro lado da cidade_ respirei fundo.
- Com certeza e isso amor_ Robin disse pegando na minha mão.
O tempo parecia durar uma eternidade, eu espero que ele tenha ido jogar. Eu estava preocupada de terem pegado ele na rua e terem feito algo.
Sabe, os meninos da briga de ontem. Podem ter pegado ele desprevenido.
[...]
Na hora de ir embora, Gwen, Finney e Robin me acompanharam até em casa, chegamos lá e Vance não estava. Eles tentaram me distrair com piadas, jogos e coisas que passavam na TV.
Mais tinha algo de errado... Onde está o Vance...
- Sn... Calma, relaxa, você tá muito tensa_ Finney disse.
- Eu vou tentar, juro...._ eu disse e tentei distrair entrando no assunto deles, oque não deu muito certo.
- Sobre o Hallowen_Gwen disse. Vai ter uma festa na escola, colocaram o folheto hoje_ Ela disse me amostrando.- Nós vamos né
- Hm... Claro que vamos_ Disse mexendo nos meus dedos.
Umas horas depois meu pai havia chegado. Ele cumprimentou todo mundo, e foi para o quarto do Vance.
- Pai, acharam o Vance?_ eu perguntei.
- Não filha, eles estão vindo aqui._ Meu pai saiu quando escutou barulho do carro da polícia.
Meu pai ficou um tempo lá fora conversando, fomos olhar na janela e vi meu pai chorando.
- Pai, tá tudo bem?_ Eu perguntei e ele me olhou com os olhos marejados.- Pai?.... Da pra me responder.
- Vance Hopper está desaparecido senhor_ Não..
- Não, E um mal entendido ele não tá desaparecido, ele deve estar em algum lugar eu não sei..
- Não tem onde ele possa estar, a não ser que ele tenha saído da cidade. Oque é impossível já que ele não levou nada, nem mesmo dinheiro_ O homem disse.
- Sn_ Finney veio até.
De repente de um segundo ao outro eu não sabia mais respirar, meu rosto começou a ficar roxo e minha cabeça parecia explodir.
- NÃO_ Eu Gritei quando cai no chão. Meu grito foi tão intenso que alguns vizinhos começaram a sair para olhar oque estava acontecendo.
- Não é verdade pai, porfavor_ meu pai me abraçou.
- Vai ficar tudo bem filha_ ele disse segurando meu corpo completamente mole.
- NÃOOOOO_ Eu Gritei de novo.
- Shiu fica calma_ ele acariciando meu cabelo. Não estava conseguindo respirar novamente. Estava respirando bem arrastado enquanto chorava.
Eu tentei gritar novamente, mais não saiu som algum da minha boca.
- Chama uma Ambulância, Thomas_ O policial disse.- CHAMA.
Me sentei no degrau da escada, o Ar não entrava no meu pulmão.
Robin e Finm começaram a me abanar enquanto Gwen me segurava junto ao meu pai
Derrepente, tudo ficou escuro.... Não conseguia enxergar nada, lembro de ouvir a sirene da Ambulância e depois disse mais nada....
[...]
Vão lá ver o tiktok
fefe02606
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Novela Juvenil*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06