▪︎Em outra vida▪︎

5.5K 470 1.6K
                                    

POV: Sn

- O telefone_ Finney disse pra mim.

- Tá tocando?_ Me levantei um pouco e ele concordou.

- Vem, vamo lá_ Me levantei rápido e parei na frente do telefone...

- Como eu faço_ Pergunto olhando o telefone.

- Eu não sei, eu só atendo e... tenta_ ele disse e ei peguei o telefone.

- Alô?_ Eu disse mas não escutei nada.- Não funcionou._ Eu disse e Finney pegou o telefone da minha mão.

- Quie..._ ele disse apoiando a cabeça no telefone.

POV: Autora.

- Oi Finn_ A voz do Mexicano saiu no telefone fone.- Oque tá acontecendo.

- Robin?_ Finney perguntou. E Sn se aproximou após escutar o nome do garoto

- Oi Maninho... Não chora...

- Não tô chorando_ Finney secou a lágrima.

- Tá sim... Eu tô vendo_ Robin disse.

- Tá me vendo?

- Eu tô com vocês, eu fiquei com vocês esse tempo todo_ Sn olhava curiosa e se mexendo ansiosamente.

- E sério?

- Não é certo deixar os amigos pra trás, Mesmo ela sendo minha namorada, ela foi minha melhor amiga_ Robin disse vendo a garota agitada.- Meu pai não deixou os amigos dele quando foi no Vietnã, Por isso ele não voltou...

Robin disse

- Eu também não vou voltar... Eu não vou deixar vocês pra trás.

- A gente vai se rever em breve_ Finney disse.

- Sai dessa, vocês não vão morrer que nem eu_ Robin disse.

- Eu já tentei de tudo, e nada funcionou..._ Finney disse.

- Ainda..

- Robin... Olha..

- Lembra do que eu te falei_ Robin interrompeu o garoto.

- Que eu tinha que ver o Massacre da Serra elétrica...

- Antes disso..._ Robin disse e finney olhou pra Sn.

- Que um dia eu teria que me defender...

- Esse dia é hoje Finn... Hoje é o dia que você para de abaixar a cabeça pros outros._ Robin encorajou o amigo.

- Eu não sou forte que nem você, e nem você conseguiu...

- Você sempre foi forte Finn... e oque a gente tinha em comum, por isso éramos amigos... Você sempre teve medo de dar um soco mas sempre soube apanhar... E você sempre levantava. Todas as vezes..._ Robin

- Eu não sou forte..._ Finney.

- Mas tem que ser, vocês vão sair daqui, se não sair por voce, sai por mim... Pela Sn...

- E porque isso importa...

- Voce quer que a Sn morra? E Porque eu não quero ter morrido pra nada, pelo menos eu quero ter morrido por um amigo, e como eu não posso matar o Hijo de puta e tirar a minha garota daqui, você tem que matar por mim..._ Robin.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora