▪︎Isso não faz sentido▪︎

4.3K 384 617
                                    


POV: Sn

Corri até minha casa antiga, abri a porta rapidamente e fui correndo até o quarto do Vance.

- Sn... amor oque você quer fazer?_ Finney disse vindo atrás de mim.

- Eu acho que eles ainda não foram Finney_ eu disse procurando a chave.

- Que? Quem não foi aonde?_ ele me perguntou.

- A Gwen, a gente precisa dela, ela ainda tem os sonhos?_ eu disse agarrando seus ombros.

- Oque? Eu não, acho que não, a gente não conversa sobre isso_ ele disse me olhando assustado.

- Finn.... Eu acho que eles ainda não conseguiram ir, e por isso que eu ainda vejo eles_ eu disse.- MAS QUE PORRA CADE A CHAVE_ Eu me irritei.

- Como assim não conseguiram ir? Tipo, ainda não partiram?_ ele perguntou.

- Sim e isso, eu acho que eles querem me mostrar algo, precisamos voltar na casa, mas eu tenho que ver a Gwen antes_ eu disse.- Mano não é possível, eu deixo a chave aqui_ Eu disse e vi algo passar correndo no corredor.

- Vance?_ eu corri atrás e Finney veio atrás de mim.

- Oque? Vance?_ ele me segurou no corredor.- Amor isso é loucura, para, eles se foram, você só tá tentando achar algo pra acabar com esse vazio_ ele disse me olhando e derrepente escutamos um barulho de chave. Olhamos para o balcão e a chave estava ali.

- Tá vendo? Isso é um Sinal Finn_ eu disse indo até a chave.- Ela não estava aqui quando chegamos_ eu disse.

- Eu não sei, talvez estivesse e nos não vimos_ Finney disse.

- Sério que vai ficar duvidando de mim? Eu tô dizendo que tem algo errado... você mesmo disse que estávamos nessa juntos.... oque mudou?_ eu disse e ele se aproximou de mim.

- Eu acredito em você amor.... mas isso é muito absurdo, você tá querendo voltar para aquele lugar.... você ficou muito mal daquela vez...._ ele disse segurando minha mão

- Finn... eu preciso saber, eu tenho certeza que eles querem me contar algo._ eu disse e sai da casa.

Quando chegamos, olhei pra porta e pra Finney.

- Pode esperar aqui se quiser._ eu disse.

- Não, por mas que eu não goste dessa ideia, tô com você pra tudo_ ele disse me dando um sorrisinho.

- Okay, vamos lá_ eu abri a porta e entramos, fomos andando lentamente o porão, quando chegamos na porta Finney me olhou.

- Eu vou na frente_ Ele disse e eu Concordei, descemos e estava tudo como antes, a cama o telefone, o buraco no chão...- Tá vendo, tá tudo igual_ ele disse.

- Não olhamos o banheiro_ eu disse indo até rápido. Olhei e estava tudo a mesma coisa... não é possível que não tenha nada...

- Tá vendo? Não tem nada de estranho_ Ele disse me abraçando.

- Mas.... eu tinha certeza que..._ eu disse segurando o choro.

- Amor... você queria que tivesse algo.... por isso ver as coisas, isso não é real, nada daquilo foi, lembra? Ele drogava a gente. Você nunca falou com o Robin, Nunca falou com o Vance, já era_ ele sussurrou no meu ouvido.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora