▪︎Pega▪︎

2.4K 270 547
                                    

COMENTEM PIRANHAS GOSTOSAS

POV: Sn

Dormi quase o caminho todo, Josh parecia bem que conversava o caminho todo.

Finney passou a viagem toda acordado, ele conversava com o Josh para não dormir.

- Chegamos_ Senti um arrepio quando o Josh disse e senti o carro parando.

- Ahn... quer passar a noite lá em casa?_ Finney perguntou e antes de eu responder algo a porta foi aberta e quando olhei vi o próprio diabo.

Verônica estava ali de braços abertos e sorrindo.

- OI SN, QUE SAUDADES_ Ela me tirou do carro e me abraçou.

- Oi Verônica_ Não fingi o ânimo, eu exausta.

- Como foi a viagem? Ahn... oque houve, porque está assim?_ ela perguntou estranhando.

- Ela está cansada Verônica_Finney disse ajudando Josh a tirar minhas malas.

- Se divertiram? Como seus avós são? Eles foram simpáticos? Conheceram alguém---

Me assustei com um grito do Finney enquanto entrávamos.

- SERÁ QUE DÁ PARA CALAR A BOCA, EU JA DISSE QUE ELA TA CANSADA_ Todos ficamos sem reação, ele olhou com ódio para Verônica e subiu com minhas malas.

- Finney_ Eu disse indo atrás dele.- Finn.

- O que foi?_ ele disse praticamente jogando minha mala no chão.

- Oque foi aquilo? E a questão de disfarça? Oque aconteceu?

- Aconteceu que eu não aguento mais essa falsidade, Porra Sn você deveria estar com alguém que ama você, que realmente se importe_ ele disse com os olhos repletos de lágrimas.- Sn... Foge comigo...

Eu paralisei quando ele disse isso, não daria certo minha mãe fugiu com meu pai e olha oque deu.

- Finn não iria dar certo, a minha mãe fez isso, e olha oque aconteceu, mataram ela.

- Mas se ficarmos, vão te matar do mesmo jeito, Porfavor, vem embora comigo essa semana ainda_ ele pediu com lágrimas nos olhos.

- Finn_ Ando até ele.- eu fico muito feliz que você se importe, mas é sua família? Seu pai.... A Gwen... Ela ainda é nova, vai sentir sua falta se você sumir, eu sei bem disso_ Terminei de dizer e dei um selinho nele.

- Então vem pra minha casa, não vou te deixar aqui sozinha_ Ele disse segurando minha mão.

- Não, você tem que ir ver sua família_ ei disse e ele negou.

- Eu não quero, E não vou_ ele disse.

- Olha faz assim, você vai, fica um pouco, desfaz as malas e depois vem me busca_ Eu disse e ele negou.

- Eu não vou te deixar aqui amor_ ele tocou meu queixo.- E se ela fizer algo?

- Ela não vai_ Disse sabendo que algo poderia acontecer.

- Mas amor---

- Finn, vai ficar tudo bem, vai passar um tempo com a Gwen e seu pai_ Deixei um selinho em seus lábios.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora