▪︎Preso de novo▪︎

7.6K 655 346
                                    

POV: Sn

- MANINHA_ Vance gritou entrando no quarto.

- Diga_ eu disse lendo o Gibi.

- Vamos lá na concessionária comigo, ouvi dizer que tentaram bater meu recorde no Pinball_ Vance disse.

- Tá com medinho Vance?_ Eu disse.

- Na verdade não, é só pra mostrar pra esse otario que comigo ele não pode._ Ele disse pegando um casaco no meu guarda roupa.- Que isso?_ ele olhou dentro da sacola.

- Minha fantasia_ eu disse e ele tirou da sacola.

- Você não acha que tá curto demais não?_ ele disse olhando o vestindo.

- Não_ eu disse e ele deu de ombros.

- As asas é foda_ ele disse olhando.

- Lindas não é_ eu sorri.

- Cara você não tem um casaco aqui não?_ ele perguntou procurando um para mim usar.

- Estão pra lavar._ eu disse e eu fui para o seu quarto.- Posso ir com esse?.

- Não nem pensar, eu vou usar, você sabe que eu só uso esse_ ele disse.

- Realmente, já tá virando a sua segunda pele_ eu disse colocando.- Vou com esse mesmo_ eu disse.

- Fala sério_ ele pegou outra blusa.

Fomos para a concessionária, quando chegamos o vance colocou as Fichas na máquina, viciado.

Olhei para o lado e vi Finney e Gwen

- Oi Gente_ Fui até ele sorrindo.

- Oi sn_ Gwen disse e Finney sorriu.

- Mais refrigerante de uva Finney_ comeceu a ri.

- Sim, quer um_ ele abriu a sacola e eu peguei um.

Nos sentamos no banquinho, alguns amigos do Vance chegaram e começaram a assistir ele jogar.

- Vance você vai bater seu recorde_ O menino disse.

- E claro que eu vou bater otario, eu sei disso_ Vance disse.

A bolinha saiu e tinha mais uma.

- Merda_ disse quando o menino esbarrou na máquina e a bolinha caiu pra fora. Antes de eu ir falar com Vance ele agarrou o garoto pela camisa.

- SEU DESGRAÇADO, VOCÊ ACABOU COM MEU JOGO._ Ele lacou o menino nas prateleiras

- AI_ O menino foi na direção de Vance. Tava tudo bem até ele puxar uma faquinha.

- SOLTA ISSO SEU FILHO DA PUTA_ Eu Gritei sem saber oque fazer.

- Se fudeu idiota_ Vance agarrou o braço do garota que estava com a faca. O menino que estava no chão levantou e agarrou nele e eu peguei o saco de refrigerantes do Finney e acertei sua cabeça.

Dando a chance do Vance se soltar e jogar os 2 no chão.

Quando o outro garoto levantou Vance segurou ele.

- NUNCA MAS MEXE COMIGO_ Ele deu uma cabeçada no garoto e levou ele ao chão de novo.

- VANCE CHEGA, SOLTA ELE_ Eu disse tentando puxar ele mais não adiantava, ele batia a cabeça do menino repetidamente no chão.
- VANCE A POLICIA VAI VIR VAMOS LOGO.

Vance pegou a faquinha e rasgou o braço do menino, ele levantou muito orgulho dando dedo do meio.

- Vamos logo maninha_ Antes que pudéssemos sair os policiais chegaram.- ME SOLTA_ Vance se sacudia e eu fui atrás deles.

- ESPERA, ISSO NÃO E CULPA DELES_ Eu Gritei e os policiais me ignoraram.
- SEUS FILHOS DA PUAT_ Eu chutei a perna de um soa policias.

- Sua pirralha_ o policia soltou o Vance e deixou o outro levar ele até o carro.
- Escuta aqui, para de se meter nas brigas do seu irmão, Fica quieta, você sabe que ele vai voltar pra casa_ o Polícia disse colocando as mãos nos meus ombros. Ele saiu e entrou na viatura.

- DEIXA EU IR JUNTO_ Eu bati no vidro do carro. E eles de novo não me levaram. Merda

Comecei a andar rápido até em casa com Gwen e Finney atrás de mim.

Eu não queria nem ver o que nosso pai faria, entrei na casa e disquei o número dele.

- Alô?_ escutei a voz dele.

- Pai... O Vance foi levado pela polícia_ eu disse e esperei pelas coisas que ele falaria, mais ele não gritou ou me ofendeu.

- Eu estou indo lá, não saia de casa_ ele disse e desligou.

- E aí Sn..._ Finney me perguntou.

- Ele vai passar lá, mandou eu esperar em casa_ eu disse me sentando no sofá.

Eles ficaram comigo Até as 7 da noite, mais tiveram que ir embora, um tempo depois que eles foram Nosso pai chegou com Vance.

Vance se sentou no sofá quieto.

- Vice tem noção que eu tive que pagar 2 mil dollares pra te soltarem_ eu estava esperando ele pegar o cinto e bater em Vance....

- Desculpa pai_ ele disse.

- Sabe oque eu ia fazer com esses 2 mil, eu ia comprar, A porra de uma dessas máquinas pra vocês, ou um vídeoGame daqueles seus Pôsteres..._ ele disse. - Eu vou pro meu quarto descansar_ ele disse.

- Eu vou dormir_ ele disse e eu abracei ele.

- Não faz mais isso Vance, eu fiquei com tanto medo do pai fazer alguma coisa_ ele me abraçou de volta.

- Desculpa maninha, não quis te deixar preocupada eu te amo tá_ ele disse.

- Eu também te amo Maninho_ eu disse.

- Agora eu vou dormi, amanhã tem aula, e você também deveria_ ele beijou minha testa

[...]

Vish vish vish

Amanhã é segunda Guys
🤧🥸👌

Amo vcs.


Vão lá seguir no tiktok
fefe02606

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora