POV: Sn.
Abri meus olhos e Finney correu até mim.
- Sn, Aí meu Deus, me desculpa, me desculpa_ Ele disse chorando.
Eu não sentia minhas pernas ou braços direito, e aí me lembrei do que tinha acontecido....
E aquele filho da puta estava me esperando na cadeira...
- Aí tá doendo_ Eu disse e olhei pros meus braços.- Merda_ Eu disse vendo eles completamente marcados.
- Me desculpa, porfavor me desculpa Sn..._ Ele acariciou meu cabelo chorando.
- Ele tava lá em cima Finn, ele tava esperando_ eu disse chorando.
- Eu sei, não consegui chegar a tempo, me perdoa porfavor_ ele se ajoelhou do meu lado e pegou minha mão
- Eu arrumei um jeito de tirar você daqui_ ele disse.hb. zzzz De l o fez
- Como?_ perguntei me levantando um pouco.
- Eu tirei a grade, eu faço pezinho pra você e você passa pela janela_ ele disse.
- Acha que consegue_ ele disse me ajudando a levantar do colchão.- Mas é você?_ eu perguntei quando nos aproximamos da janela.
- O importante é você sair daqui_ ele disse.
- Não Finn, eu não vou deixar você aqui sozinho com ele_ eu segurei sua mão e ele negou.
- Sn, você tem que ir, e melhor um do que os dois... Olha você vai sair e vai correr, corre e pede ajuda_ ele disse me olhando.
- Não Finn_ ele deu um leve sorriso.
- Eu te amo Sn... Eu não quero que você fique mais aqui... Vai e pede ajuda, por mim, pelos meninos, Pelo Robin, Pelo Vance._ eu abaixei a cabeça e ele levantou meu queixo.- Sn... se você ficar ele vai matar nós dois e ninguém nunca vai achar a gente também.
- Porque você não vai_ Eu disse abraçando ele.
- Eu não conseguiria te deixar aqui, e se acontecesse algo eu nunca iria me perdoar_ ele me apertou do abraço.
- Vai lá, porfavor_ ele disse.- Eu te amo Sn Hopper.- Eu te amo Finney Blake_ Ele se inclinou fazendo pezinho, e eu sobi.
- Vão minha garota, você consegue_ eu disse e ela abriu a tranca.
- Eu venho te buscar_ Eu disse atrasei a janela. Ar... aí meu Deus. Eu comecei a correr rapidamente...
Eu vou te buscar Finney
POV: Finney
Ela atravessou e eu me sentei no colchão.
O sequestrador ainda não havia vindo trazer comida, ou bebida, estou quase bebendo a água da privada.
Eu só tenho que aguentapr mais um pouco e a polícia chegar...
O telefone tocou novamente.
- Alô, Bruce... Billy... entregador._ Desligaram é eu coloquei no gancho e fui me deitar....
[...]
Acordou com barulho de algo pingando, tentei ver mas estava tudo escuro, liguei a lanterna do meu foguete e movo lentamente até de onde vinha o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Novela Juvenil*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06