▪︎Vídeogame▪︎

7.5K 661 3.4K
                                    

[1 semana depois]

Já faz uma semana que Vance desapareceu, eu passo a maior parte do dia na casa de Finney e Gwen pra não ficar sozinha em casa.

Não consigo mais sair de casa direito, meu pai nunca foi do tipo muito liberal, era Vance que deixava.

Estava no quarto da Gwen lendo um dos Gibis do Finney sobre o espaço, e realmente muito interessante.

- Eu vou ir tomar um banho, daqui a pouco eu venho_ ela disse pegando a sua roupa e indo para o banheiro.

- Eu tenho um caça palavras aqui, vamo fazer_ Finney disse procurando entre suas revistas.

- Sim_ eu disse e ele se sentou ao meu lado.

- Achei_ ele pegou um lápis.

- Skate, aqui_ apontei peguei o Lápis da sua mão.

- Clube_ ele pegou o Lápis da minha mão e marcou...

- Remo_ eu peguei o Lápis e marquei, enquanto procurava Finney ficou me encarando.- Finn, tá tudo bem_ balancei a mão na frente do seu rosto.

- Ahn...Claro_ Ele voltou a atenção para a revista.

- Canoa aqui_ Disse marcando. Continuei procurando e senti Finney segurar minha mão, Levantei o olhar até ele...- Oque foi?_ perguntei e ele só balançou e se aproximou de mim, Como se estivesse paralisado ou algo do tipo.

POV: Finney

- Sn... eu.... eu não consigo esconder mas oque eu sinto por você_ Segurei a mão dela.

- Como assim Finn?_ ela me perguntou.

- Eu gosto de você Sn, Não só como amigo, Eu estou afim de você faz um bom tempo, Eu tentei esconder, mais não consegui, eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre a gente.

- Finney..._ interrompi ela com um beijo, um beijo que esperei por tempos, e ela retribuiu, segurei sua cintura e ela acariciava meu rosto.

- Me desculpa Sn, eu sei que você está como Robin e...._ Ela segurou minha mão.

- Ele não precisa saber_ Ela me beijou de novo fazendo cairmos deitados na cama.....

-

-

-

- Finney? tá tudo bem_ Despertei e olhei pra garota. Merda, essa minha imaginação ainda vai me matar.

- Tá sim, tá tudo bem sim_ eu disse pensei em beijar ela... Mas é melhor não... Ela está passando muita coisa com o desaparecimento de Vance

- Você paralisou por alguns minutos_ Ela riu.

- E... Foi mal_ Ela sorriu... Eu disse que ela é perfeita?

Continuamos fazendo o caça palavras resolvemos que quem achasse a ultima pediria algo para o outro , faltava mais 1 palavras.

- Achei_ marquei rápido.

- Parabéns Finney, pode pedir algo_ ela disse...

- Um beijo_ Eu disse... eu não consegui me segurar.

- Como você é bobo Finn_ Ela se aproximou e beijou minha bochecha. E claro que seria na bochecha.... Se ela realmente me beijasse não iria ser a Sn...

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora