▪︎Não tá Tudo bem▪︎

3.1K 334 384
                                    

POV: Finney.

havia passado 2 dias.... Não consegui ver a Sn, ela não queria ver ninguém, então a Verônica me proibiu de ir por um tempo

Mas ela havia me ligado agora pouco falando que a Sn estava melhor, então eu fui na lojinha, e comprei algumas coisas para ela.

- Oi Finn... Pode entrar_ ela disse.- Olha, me desculpa por não deixar você vim antes... E que ela precisava de um tempinho pra ela_ Verônica disse.

- Tá tudo eu entendo, eu posso ir vê ela?_ Perguntei e ela concordou, sorri e subi as escadas. Parei em frente a sua porta e dei 3 batidas.... E nada.

- Amor? Posso entrar_ disse abrindo a porta aos pouquinhos.
?
- Já entrou_ ela disse.

- Oi amor.... você tá melhor? A febre passou?_perguntei

- Eu tô bem_ Ela disse virada de fosta pra mim.

- Tava com tanta saudade..._ Eu disse sentando ao seu lado e ela não respondeu.-trouxe pra você_ estendi uma sacola com doces.

- Não tô com vontade de comer doce..._ ela disse desanimada.

- Hm... Eu também trouxe flores_ Disse entregando para ela.

- Obrigada.... Era só isso?_ ela perguntou e eu tentei pegar em sua mão mas ela se afastou.

- Hm... Sim..._ Eu respondi.

- Ótimo, tchau_ ele disse praticamente me expulsando do quarto.

- Mas amor.... não quer que eu fique aqui com você?_ Perguntei ela veio na minha direção.

- Não, pode ir...._ ela disse me empurrando pra fora do quarto e bateu a porta na minha cara....

Okay.... Não tudo bem...

1 semana depois...

A Sn mal conversa comigo, ela não me beija mas, parece que todo aquele carinho foi embora.

Ela não aceita mas sair comigo, não come mas as coisa direito..... Essa semana horrivel.

- Aonde você vai?_ Gwen perguntou.

- Vou na Sn.

- Hm... mas tarde vai passar um filme... você quer ver?_ ela perguntou...

Fala sério tenho muita coisa na cabeça.

- Eu não tô afim_ Eu disse bebendo água.

- Você ainda ainda tá bravo né?_ Não respondi.- Mas que porra Finney, eu não fiz de propósito, como eu ia imaginar que ela iria ficar mal assim?

- Eu não tô falando nada_ disse pegando meu casaco.

- EXATAMENTE, Você me deixa falando sozinha, você nem liga pro que eu falo.

Sai de casa batendo a porta.

- VAI SE FUDER FINNEY_ Escutei ela gritar.

Fui em direção a casa da Sn, vi algumas crianças brincando na andando de bicicleta.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora