▪︎Dependência Emocional▪︎

2.5K 243 794
                                    


"Quem não comentar, o tio Grabber vai pegar"

POV: Sn.

2 dias depois....

Estávamos indo para o hospital, vão liberar o Finney hoje, e hoje daremos a difícil notícia para a família dele.

Ele realmente quer ir morar comigo na Mansão dos meus avós, que dizer, minha Mansão, ele diz que não vai me deixar sozinha com Albert, ele não confia nele ainda.

Estava esperando ele vir, eu e Albert estávamos na recepção aguardando o Finney vir.

- Não beba isso_ Albert disse sem tirar o olho no jornal.

- Oque? Porque?_ perguntei.

- Esse suco não faz bem, não é natural_ ele virou a página de seu jornal.

- Mas eu paguei por isso, oque quer que eu faça?_ eu disse e ele pegou na minha mão.

- Boa tarde senhor, aceita_ ele disse sobre o suco.

- Ah, claro, muito obrigado_ o homem pegou a garrafa e bebeu o suco.

Como pode aceitar coisas assim?....

- E eu ficarei com cede?_ perguntei.

- Não, vá beber uma água_ suspirei e me levantei.

- Filtrada por favor, não beba a do bebedouro_ ele pediu, busquei a minha água e voltei ao meu lugar, e logo vi Finney vindo.

- Oi amor, como está?_ Sorri para ele.

- Melhor agora_ Ele me beijou.- Oi Albert

- Olá, bom agora vamos_ ele disse e seguimos ele até o carro.

- Vamos direto do hotel?_ ele perguntou quando entramos no carro.

- Não, vamos pegar as coisas no hotel, e passaremos na casa do Finney, ele tem que buscar as coisas dele._ eu disse e ele me deu um leve sorriso.

Ele obviamente esta nervoso pelo fato de contar a irmã que vai embora, deitei a cabeça em seu ombro e ele abraçou minha cintura enquanto olhava o lado de fora.

- Chegamos_ Albert disse.- Esperarei vocês daqui.

Concordamos e entramos na casa, assim que abrimos a porta Gwen veio correndo até Finn o recepcionando com um grande abraço.

- Que bom que está bem, Finn... Eu pedi tanto para Deus_ ela disse sorrindo.

- Eh eu estou bem_ ele sorriu.

- Oi Filho_ Terrence abraçou ele.

- Oi Pai_ ele o abraçou de volta.

- Oi Sn_ Terrence me cumprimentou e logo após Gwen.

- Hm... podemos conversar?_ ele disse e Gwen abraçou ele denovo.

- Claro_ Terrence disse se sentando no sofá.

- Bom, Vocês sabem que a Sn, vai sair da cidade não é?_ ele disse e eles concordaram.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora