▪︎Presa▪︎

7.3K 616 1.6K
                                    

POV: Sn.

Estava me arrumando para ir a escola, coloquei algumas presilias no cabelo e peguei minha bolsa.

Abri ela e vi vários papéis. Merda as tarefas do Vance. Fui até o quarto dele e arrumei as folhas, Todo dia eu colocava uma cópia da matéria da turma dele em seu quarto.

Afinal, ele vai precisar quando voltar certo....?

O quarto dele estava perfeitamente arrumado... Digamos que o meu mais novo passatempo e arrumar o quarto dele.... Mesmo que não precise, que ninguém desarumava.

Meu pai havia ido trabalhar e eu tranquei a porta. Segui caminho até a escola...

Eu sinto tanta falta das nossas discussões enquanto íamos até a escola.

Uma coisa muito ruim por Vance ter sumido... Digamos que eu estava sendo... Assediada por alguns meninos da escola... Eu apenas ignorava e grudava em Robin, mais aquilo era horrível.

Quando cheguei na escola olhei procurando meus amigos ou meu namorado.

- Oi Xuxuzinho_ um garoto disse pra mim enquanto passa a com um grupo de meninos.- E essas pernas aí a amostra?_ O garoto disse... Era incrível como eu nunca me procurava com minhas roupas, sempre usava saias ou vestidos...

Ninguém nunca disse absolutamente nada, porque todos sabiam como Vance e temperamental...

- Cuidado com o vento_ ele disse me assustando parando atrás de mim...

Eu apenas me virei ignorando, porque eu não disse nada??? Eu fiquei sem palavras na hora...

- Oi gente_ Cheguei perto de Finney e Gwen.

- Oi Sn_ Gwen disse

- Oi Sn_ Finney segurou minha cintura e me deu o beijo, Merda...

- Vocês viram o Robin?_ perguntei e eles negaram.

- Ahn, Gwen, você não já estava de saida_ ele cutucou a menina.

- Ahn, sim, Tchau até o intervalo_ Ela acenou.

- E aí... Tudo bem_ ele disse mexendo no cabelo.

- Tudo Sim_ Disse nervoso, era estranho conversar sabendo que ele gostava de mim.

- Que ótimo, Comprei chiclete, quer_ ele disse abrindo a embalagem.- Aqui_ ele colocou na minha boca e eu sorri.

- Obrigada Finn_ eu agradeci.

- Você tá linda_ Ele disse pegando minha mão. Antes de eu responder qualquer coisa senti meu rosto ser puxado para um beijo.

Era incrível como eu sabia que era Robin, ele me prendeu no beijo por mais tempo enquanto apertava minha cintura fortemente.

Me separei quando me lembrei de Finn...

- Oi Amor, tá com chiclete_ ele perguntou.

- Sim, o Finn me deu um chiclete_ eu disse e Robin deu um sorriso provocativa ao Finney

- Valeu amigo, Eu amo menta_ Robin me deu outro beijo surpresa, e eu vi Finn arder de raiva.

- Ahn vamos pra sala..._ eu disse rindo nervosa.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora