▪︎Irmão e namorado ciumentos▪︎

11.2K 845 3.1K
                                    


[1 semana depois]

POV: Sn

Estava com Robin no eu quarto aos beijos, trancamos a porta e estávamos na minha cama trocando carícias.

- Aí_ Digo quando Robin morde meu lábio.

- Desculpa, não foi pra machucar Hermosa_ ele disse puxando meu lábio para ver se machucou.

- Não tá doendo mais_ ele sorriu é me puxou para mais um beijo.

Eu coloquei o Rádio no meu quarto.

Estava tocando Rock and Roll Lullaby

(Eu sei que você pensou neles)

Logo a música mudou para Simple Man.

-Mama told me when I was young
( Mamãe me disse, quando eu era jovem)

Come sit beside me my only son
(Venha sentar ao meu lado, meu único filho)

And listen closely to what I say
(E ouça com atenção, o que eu vou te dizer)

And if you do this it'll help you
(E se você fizer isso vai te ajudar)

Some sunny day oh yeah
(Em Algum belo dia oh sim)

_ ele começou a fazer movimentos com a mão e a cabeça como se estivesse tocando uma guitarra e voltou a cantar olhando nos meus olhos.

-Oh take your time don't live too fast
(De tempo ao tempo, Não viva rápido demais)

-Troubles will come and they will pass
( Problemas aparecem, e eles passarão)

-Go find a woman yeah and you'll find
love
(Encontre uma mulher(Yeah) E encontrará o amor)

-And don't forget son there is someone up above
(E não esqueça meu filho, existe alguem Lá em cima)...

_ Sorri com ele cantando e ele me beijou de novo, com o passar do tempo, Robin estava ficando mais solto, não tinha mais um pingo de vergonha na cara.

Ele não se segurava mais nem na frente do Vance. Eu estava conhecendo um outro lado dele. O lado apaixonado é cínico.

- Sn_ Vance batia na porta tentando abrir. Robin continuou deitado na cama, sem fazer questão de levantar.

- Oi_ destranquei a porta e ele entrou.

- Ah seu filho da puta_ Vance disse indo até Robin que o olhou debochado enquanto lia meu Gibis.

- Vance, você disse que ele podia vir_ eu disse.

- Pela porta da sala, não pular a janela e ficar aqui trancado com você_ Vance reclamou.- se quiser ficar de namorico vão lá pra sala_ Vance.

- Qual o problema de ficarmos aqui_ Robin perguntou.

- Pra sala_ Vance mandou.

- Hm. Não, eu tô bem aqui cunhado_ Robin disse, não sei o porque mas acho que agora o passatempo favorito do Robin é irritar o Vance.

- Olha aqui muleque, ou você levanta por bem_ Vance levantou Robin segurando sua camisa.- Ou por mal_ Robin manteve seu semblante calmo e sarcástico.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora