"Quem não comentar o tio Grabber vai pegar"
POV:Sn
- FINNEY SAIA LOGO DESSE BANHEIRO_ Eu Gritei batendo na porta.
- EU MANDEI VIR TOMAR BANHO COMIGO, AGORA ESPERA_ Ele gritou de volta.
- FINNEY BLAKE_ Eu Gritei e a água do chuveiro parou de cair.
- Pronto calma, já sai_ Ele disse e eu entrei esbarrando nele.
- Oque você tá fazendo?_ perguntei vendo ele abrir o armário do banheiro.- Ah não, nem vem, porque não escovou a porra desse dente no banho_ Reclamei.
- Não deu, tinha uma louca batendo na porta_ ele disse começando a escovar.
- Quer saber se você não vai sair eu vou tomar logo meu banho_ Ameacei e ele continuou me olhando.
- Quie? Não tem nada que eu não tenha visto aí_ Revirei os olhos e o empurrei para fora do banheiro- EI EI EI, Eu preciso fazer a segunda lavagem_ ele disse e eu joguei a pasta para fora do banheiro e bati a porta.
[...]
- Amor, viu meu calçado?_ perguntei enquanto a ele enquanto colocava meu broche.
- Hm. Eu acho que não_ ele disse Jogando na minha cama.
Seus cabelos ruivos estavam desarrumados, sua blusa social não estava completamente abotoada mostrando seu peito e sua gravata estava apoiada em sem pescoço.
- Finn, vá logo se arrumar_ eu disse.- Vá pentear esse cabelo logo_ eu mandei e ele levantou suspirando.
- Okay_ ele pegou uma escova na minha penteadeira.
- Achei_ Disse quando vi a caixa do calçado.
- Já estou pronta para descer_ Sorri dando uma voltinha.- Uau, que merda, você é a mulher mais gata que eu já vi_ ele sorriu me girando.- Bem mais do que as das revistas._ ele disse me fazendo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Подростковая литература*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06