[1 semana depois]A minha amizade com os Blakes estava ótima, estamos quase inseparáveis, se não fosse por Vance.
Com o Robin? Mesma merda, ele continua me enchendo a paciência, o professor nos trocou de lugar depois de eu bater meu caderno na sua cabeça.
Ninguém mandou ele puxar meu cabelo.
Flashback
Estava copiando meu dever até que Robin me taca uma bolinha de papel e eu apenas ignorei. Ele se espreguiçou alto para chamar a minha atenção.
Eu ignorei denovo e ele tacou outra bolinha.
Fechei meus olhos brava e resolvi ignorar.
- Me dá a resposta da 4_ ele disse e eu ignorei. Ele se levantou e parou ao lado da minha mesa.- Qual é, não pode ficar com raiva de mim só porque chamei seu irmão de burro loirinha_ ele puxou meu cabelo e eu bati o livro na sua cabeça.
- EU NÃO VOU FALAR COM VOCÊ_ Me levantei trazendo a atenção de todos para nós.
- Agora falou_ ele sorriu com semblante de dor.
O professor começou a gritar e nos colocou cada um em um lado da sala.
Flashback off
Teve também a vez que a gente causou uma Guerra de bolinhas de papel na sala.
FLASHBACK
Mesmo estando longe um do outro eu e Robin continuamos brigando e trocando xingamentos.
Ele sempre me tacava bolinhas de papel. Até a hora que eu devolvi, e aí começou a Guerra, meus outros colegas de Classe entraram
- Mas professor...
- Mas professor_ Robin debochou.
- Ah Cala boca espanhol falsificado_ eu Gritei.
- Falsificado és tu, e eu sou Mexicano._ ele reclamou.
- Você não é Mexicano nem aqui, nem na puta que pariu.
- CHEGAAA_ o professor gritou e nos calamos.
[...]
FLASHBACK OFF
Estava esperando eles virem me buscar.
- Manin já tô indo_ Digo pra Vance que estava saindo do banheiro.
- Já vai? Com quem?_ ele foi olhar pela janela.- denovo com esses moleques_ ele disse.
- Qual o problema? São meus amigos...
- Quando eu disse pra vc arranjar amigos eu quis dizer Amigas._ ele disse
- A Gwen é minha amiga_ eu disse e ele revirou os olhos.- Bom eu já vou indo.
- Direto pra escola, eu vou perguntar o horário que você chegou lá tá bonitinha_ ele disse e eu bati a porta.
- Bom dia_ Finney disse.
- E aí_ Robin acenou.
- Bom dia_ Abracei Finney e dei um soquinho em Robin que sorriu.
- Meu deus, em pleno verão você com essa faixa na cabeça, não coça não é? Ou vc já está acostumado com os piolhos?
Eu ri junto com Finney
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Ficção Adolescente*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06