POV: Sn
Estou sentada no sofá de casa jogando, escuto barulho na porta e me viro rápido.
- Oi pai_ eu disse voltando a atenção pro jogo.
- Oi Filha, Cadê o Mexicano?_ Ele disse rindo.
- Ele já foi, deve tá na casa do Finn, mas ele vai voltar pra dormir aqui_ eu disse e ele se sentou.
- Eu tô exausto_ ele disse se alongando.
- Oque houve com seu braço?_ perguntei vendo ele enfaixado.
- Eu me machuquei no trabalho_ ele disse.- Bom eu preciso de um banho, Boa noite, tranca logo a porta_ ele disse.
- Eu acabei de dizer que o Robin vai vim_ eu disse.
- Ah claro, o Robin. Mas fecha mesmo assim filha, só enquanto eu tomo banho._ ele disse e entrou no banheiro.
Me levantei para trancar a Porta e vi um flash de luz , abri rapidamente e olhei pro lado de fora. Estranho, não tem nada, parecia farol de carro.
Fechei a porta e tranquei.
Me sentei no sofá e desliguei o vídeo game, fiquei olhando a janela levemente assustada.
- Credo eu vou e pro meu quarto_ Eu disse e fui até meu quarto rápido, fechei a janela e as cortinas. Me sentei na minha e peguei um Gibi... Por algum motivo algo estava me incomodando.
- Filha, quer comer alguma coisa?_ ele me perguntou sorrindo.
- Hm.. qualquer coisa tá bom_ eu disse e voltei o olhar pro Gibi.
- Tudo bem, vou pedir Pizza_ ele disse.
Depois de uns 20 minutos ele me chamou para comer, a Pizza havia chegado.
- E de?
- O seu preferido_ ele disse e eu sorri, me sentei na cadeira e comemos.- Vai passar um filme hoje, vamos ver?_ Ele perguntou e eu Concordei.
- Claro_ Eu sorri.
Passamos a noite comendo e vendo o filme, eu me lembro de apagar no sofá...
[...]
- Bom dia pai_ eu disse olhando pra mesa.- Robin não veio ontem?_ perguntei.
- Não querida_ ele disse bebendo o café.
- Deve ter ido pra casa, Depois eu ligo pra ele_ Eu me sentei e me servi.
- Eu vou vim mais tarde hoje, tivemos um problema no trabalho_ Ele disse ajeitando sua gravata.
- Tudo bem pai, Qualquer coisa eu fico aqui com o Robin_ Eu disse e ele concordou.
- Sim... Claro, Tchau_ ele me deu um beijo na testa e saiu.
Comi vendo desenho na TV, me deitei no sofá e acabei apagando.
- Amor, acorda_ Abri meu olhos e olhei em volta.
- Robin? Você tá aqui_ Eu disse procurando ele.- Sem brincadeiras agora amor_ Eu disse começando a me estressa, andei pela casa, procurei ele por todos os cômodos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Teen Fiction*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06