▪︎Muitos problemas▪︎

3.7K 395 1.2K
                                    

POV: Sn

- Dormiram bem essa noite?_ Verônica perguntou enquanto descemos as escadas.

- Sim..._ Finney respondeu.

- Fiz panquecas_ ela disse.

Finney e eu nos olhamos e se sentamos a mesa.... como ela usa pra nos fazer dormi então não tem problema...

- E então... Como vão na escola? Último ano_ ela sorriu.

- pois e.... Finalmente, não aguentava mas...._ eu disse pegando a geleia.

- E as notas?_ ela perguntou.

- Bem_ Eu disse, Finney parecia muito desconfortável.

- E as suas Finney_ ela sorriu.

- Bem também_ ele disse olhando para o prato.

- Já sabem que profissão querem seguir?_ ela perguntou.

- Bom eu já te disse, eu quero ser Advogada ou Policial_ eu disse.

- Eu quero ser professor..._ Finney disse baixo.

- Professor? Sabe que o salário deles não é tão bom assim né_ ela perguntou bebendo seu chá.

- Depende da instituição_ ele disse.

- Bom, Vocês vão fazer faculdade aonde? Sn com certeza vai pra Havard ou Yale. Eu insisti para ela ir pra MIT mas...

- Eu não sou muito ligada em tecnologia Verônica_ Eu disse.

- Bom, eu já estudei em Cambridge_ ela disse rindo.

- Sério? Mas você não disse que sua família sempre passou por muita dificuldade?_ perguntei estranhando.

- Bom... Eu ganhei uma bolsa_ ela disse.

- Entendi... Bom vou pegar minha mochila_ Eu disse subindo as escadas.

Peguei minha mochila, havia arrumado os materiais, me olhei no espelho ajeitando a saia e desci.

Enquanto descia as escadas vi Verônica dizer algo para Finney, intimidando ele, quando ela percebeu minha presença se afastou e disfarçou pegando os pratos.

- Vamos?_ perguntei e Finney levantou rápido.

- Sim_ Ele suspirou.

- Tchau, Boa aula_ ela disse enquanto saíamos.

- Ela fez algo?_ perguntei...

- Não..._ ele disse me abraçando.

- Sabe que pode me contar qualquer coisa né?_ perguntei.

- Eu sei_ ele desviou o olhar. Aquela filha da puta disse algo.

- Então da pra me falar oque ela fez_ eu perguntei.

- Não foi nada... e sério..._ Não ajudando...

- Tudo bem, você não quer contar_ eu disse e ele pensou por um tempo.

- Ela só disse que... Eu nunca vou conseguir manter nosso relacionamento, que eu remando mas sei que o barco afundou.

- Eu não acredito... eu vou falar com ela hoje, ela não pode ficar te pressionando assim, que caralho_ eu Reclamei.

estávamos na entrada da escola, como sempre alguns estavam do lado de fora nem ligando para o sinal que tocava.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora