POV: Sn.
- ACORDA_ Me levantei rápido, eu estava suando frio, minha respiração completamente desregulada... oque está acontecendo.
Olho em volta e paro a visão na pessoa que gritou.
- Amor... levanta, já te procurei pela casa toda_ ele disse e vi Albert correr até mim com uma manta.
- Senhorita, não deverias está aqui fora, está extremamente frio aqui_ ele passou o manto pelo meus braços.
- Eu... eu_ Eu não conseguia falar, não sabia se era pelo "Sonho que eu acabei de ter, ou pelo frio"
- Vamos, para dentro amor_ Finney disse.
- Eu vou ligar a lareira, com licença_ ele disse indo na frente.
Eu ainda estava paralisada olhando o túmulos dos meus meninos.
Senti Finney puxar meu corpo para dentro, quando chegamos na sala, não a principal mas umas das que haviam na Mansão. Albert havia arrumado um cantinho no Puff para mim se sentar.
- Já mandei preparar um chocolate-quente para vocês_ Abert disse.
- Obrigada Senhor_ Finney disse.
- Estou apenas fazendo meu trabalho_ O mas velho disse e saiu.
Me aconcheguei nos braços de Finney.
- Amor... como conseguiu dormir ali, está bem frio_ Finney disse.
- Eu.... eu não sei... aconteceu algo estranho hoje Finn... muito estranho mesmo_ Disse e ele me olhou estranhando.
Quando eu iria contar oque havia acontecido a porta e aberta.
- Oh Deus... você está bem Sn.... Deus.... está totalmente gelada... Como deixou isso acontecer?_ Minha vó pu brava para Finney.
- Oque? Eu... eu_ ele não conseguiria responder minha avó.
- Vó... eu estou bem, e Finney e meu namorado não minha Babá_ eu disse e a empregada me trouxe o chocolate quente, para mim é Finney. Minha avó acabou indo embora depois de falar um monte.
E aí eu consegui contar o sonho para o Finney, ele me olhava chocado e preocupado para cada coisa que eu falava.
- Você tem certeza que não só imaginou sabe... sei lá_ ele disse bebendo seu chocolate quente.
- Eu não imaginei Finney.... eu tenho certeza_ eu Reclamei.
- Okay... calma, eu acredito em você..._ ele abaixou a cabeça.
[...]
Lá estávamos nos, em um jantar de "família".
Minha avó esbanjava tudo que tinha, sem nem ao menos perceber... acho que era o jeito dela.
Até que ela não implicou tanto com Finney, mas excluía ele dos assuntos, então quando ela me perguntava algo, apenas ignorava.
Já estava na hora de dormi, tomei meu banho, a água foi um alívio quando caiu sobre meu corpo, me senti mas relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Teen Fiction*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06