POV: Finney.
Senti meu corpo ser carregado.
- Machucou meu braço, eu deveria quebrar seu pescoço pelo que você fez com meu braço.
Olhei em volta e só vi uma porta com uma escada... Meu olhos estão ardendo demais, ele saiu e logo voltou com a Sn e jogou ela do meu lado.
- Essa garota acabou de piorar as coisas, Que merda_ Ele reclamava.
- Sn... Sn você tá bem_ Eu segurei seu rosto, mas não enxergava nada direito, fui um pouco para trás trazendo o corpo dela junto e ele se abaixou.
- Nossa_ Ele levantou o braço cortado.- Tô coberto de sangue, parece até que eu Matei alguém. Tá vendo_ Ele disse passando a mão na frente do meu rosto.
- Não deve estar vendo nada_ ele disse e eu subi meu olhar para seu rosto.- eu sei que tá com medo, mas não vou machucar vocês. Aquilo que eu falei de quebrar o seu pescoço, eu só estava con raiva.... e você fez um estrago no meu braço.
Ele riu me amostrando.
- Mas eu não guardo rancor não, eu acho que... estamos kits_ ele começou a cariciar meu cabelo.- Não precisa ter medo, porque nada de ruim, vai acontecer aqui. Te dou a minha palavra, palavra de escoteiro
Ele levantou a mão.
- Gosta de Refri?_ ele colocou a mão no meu ombro.- Olha só, eu vou pegar um refri pra vocês e depois....
Ele parou de falar quando um telefone começou a tocar.
- E o telefone? Você está ouvindo? Eu vou lá ver quem é, depois eu vou pegar o refri de vocês, aí eu vou voltar e quando a garotinha acordar eu vou explicar tudo_ ele acariciou meu rosto e se levantou indo até a porta, ele me olhou por alguns segundos e fechou a porta.
- Sn, Sn você tá bem? Acordar porfavor_ Eu sacudi e ela se mexeu um pouco.
- Aonde estamos?_ ela perguntou se levantando rápido.
- Calma, eu vou dar um jeito, ficar ai_ eu disse e fui até a porta tentando abrir... e Óbvio que tá trancada.
Vi um corredor e fui até lá quando liguei a luz vi que dava em um banheiro, só havia um vaso e 3 tapetes enrolados.
Voltei até a Sn, ela se assustou com o barulho.
- Calma sou eu_ Eu disse e vi um telefone preto na parede. Fui até ele pegando ele.
- Eu já testei Finney, esta ruim_ Ela disse encarando o chão. Peguei o fui solto... merda realmente não funciona. Me sentei no colchão ao lado da Sn.
- Aonde ele está?_ ela me perguntou.
- Lá em cima_ ela encostou as costas. Na parede e começou a chorar.
- Sn..._ eu não sabia como consolar ela, nem tinha como, estávamos sequestrados.
- E se ele for o mesmo sequestrador do Vance, Do Robin? Eles podem estragar vivos Finney_ Ela disse e se deitou no meu ombro.
Eu não acho que estejam... Mas é capaz de eu falar isso é ela me matar antes do sequestrador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Fiksi Remaja*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06