▪︎Terapia▪︎

2.6K 236 809
                                    

"Quem não comentar, o tio Grabber vai pegar"

POV: Sn.

Essa semana até que foi agradável... Por mais que a casa estivesse vazia, sem contar com o Jardineiro, As cozinheiras, Faxineira e etc.

Até que nos divertimos, jogamos xadrez e eu perdi todas as vezes, fizemos um piquenique, estávamos decorando meu quarto.

A única coisa que me quebrava era lembra do estado que Finney estava, me sinto mal por deixar ele ...

Hoje estaríamos voltando, vou buscar o Sansão e visitar Finney, mas teríamos terapia.

Albert foi o próprio que marcou, ele disse que nosso relacionamento não era nada saudável para nenhum dos dois.

Agora estava colocando esperando Albert colocar a Mala no carro.

- ANDA LOGO_ Eu Gritei e ele bateu a mala do carro.

- Se começar a me apressa vai ir a pé_ Ele disse ligando o carro.

Fomos o caminho todo cantando músicas que tocavam no rádio.

- Tudo certo para vocês irem, e na parte da tarde_ ele avisou.

- Hm... Albert, e se não adiantar?_ perguntei preocupada.

- Se não adiantar infelizmente você vai ter que terminar_ ele disse.- Não me olha assim, e para o bem dele, e o seu também.

- Pelo amor de Deus, não fale besteiras_ eu disse e ele revirou os olhos.

- Vamos passar aonde primeiro? _ ele perguntou.

- Vamos na casa do Finney, depois eu vou com ele até o Alejandro buscar o Sansão._ Expliquei e ele concordou.

Quando viramos na rua de Finney, consegui ver Finney sentado na grama de seu quintal junto com seu pai e Gwen.

Ele se levantou rápido quando viu o carro de Albert e ficou dando pulinhos animado.

Assim que Albert estacionou e ele veio até a porta abrindo e pulando por cima de mim me abraçando fazendo eu cair para trás no banco do carro.

- Aí amor que saudade_ ele dizia.

- Eu também senti sua falta_ Disse retribuindo o carinho.

- Eu te amo, te amo tanto_ ele disse me beijando é então saímos do carro quando Albert bateu no vidro.

- Oi Sn_ Terrence disse me abraçando, Gwen ficou olhando para mim como se quisesse me abraçar mas se manteve parada.

Então fui até ela e lhe dei um abraço apertado.

- Ah que bom que não está com raiva de mim_ Gwen disse.

- Eu jamais sentiria raiva de você Gwen_ Eu disse confortando ela.

- Onde estão suas malas_ Finney disse animado.

- Adivinha?_ Disse brincando e ele sorriu me dando um selinho.

- Bobona_ Ele foi até a mala do carro buscar as malas, Albert conversava com Terrence.

E Finney entrou correndo com as malas.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora