▪︎Chega Logo▪︎

3.1K 354 664
                                    

POV: Sn


- Amor_ Acordei com o Finney me sacudindo.

- Oque?_ perguntei me levantando.

- A Verônica saiu... Vamos_ Ele disse se levantando.

- A gente tem que ir logo, e não podemos voltar tarde, daqui a pouco ela coloca o Josh no meu pé denovo_ disse me levantando.

Descemos e como sempre o Sansão veio atrás.

- Sansão fica_ Eu disse empurrando ele pra dentro, mas ele agarrou meu vestido com a boca.- Sansão... Largar, Larga. Garoto mal_ eu disse e ele começou a chorar.- Aí meu Deus, Levamos ele?_ perguntei pro Finney.

- E o jeito_ ele disse e eu fui buscar a focinheira e a proteção pras patas.

Foi engraçado ver Finney lutando para colocar as coisas no Sansão.

- Sansão, calma ai_ ele disse tentando colocar a última proteção nas patas.
- Pronto, vamos _ ele disse.

Saímos e fomos direto pra casa.

Quando chegamos Sansão não queria entrar de jeito nenhum, ele se jogou no chão para não entrar, mas mesmo com todo aquele peso colocamos ele pra dentro.

Ele ficou arranhando a porta.

- Calma filho, Calma..._ eu disse acariciando ele.- Vamos, tem umas gavetas que não olhamos_ eu disse puxando Finney.

Entramos no quartos e começamos a revirar tudo, nas gavetas, na cômoda, guarda roupa.

Em tudo, mas não achamos papel algum...

- ACHEI_ Finney gritou e eu corri até ele. Havia um fundo falso no guarda Roupa...

Haviam muitos papéis, pegamos todos e colocamos na cama.

- Mas que porra de papéis são esses?_ Perguntei olhando.

- Uou, Nossa seu pai tirou uma enorme quantidade de dinheiro.... espera? Isso é desse ano_ Finney disse e eu peguei o papel da mão dele.

- Oque? Impossível, ele tá em estado vegetativo lembra?_ Comecei a ler as coisas e realmente estava no nome dele, era um saque de 60 mil dollares...

- Você acha que.... não sei... A Verônica...

- Não_ Me apressei em dizer, ela não faria isso...

- Amor sinceramente, a gente não pode confiar em muita gente_ ele disse e continuamos vendo os papeis.

- Oque é isso?_ perguntei pro Finney que ele praticamente paralisou vendo o papel.

- Sansão tem tomado algum remédio?_ ele perguntou.

- Oque? Que tipo de remédio? Só o de pulga..._ respondi.

- Sn... isso aqui é sonífero, isso aqui derruba até um cavalo_ ele disse.

- Que? Como assim... eu não tenho tomado remédio.

- Mas, você não se sente cansada quando come algo ou... Fica passando mal...

- Não_ respondi.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora