▪︎Ele me pegou▪︎

2.9K 304 548
                                    


POV: Autora

-

Robin estava andando até o mercado, ele iria comprar doces para ele e Finney estudarem... Mas viu que sua hermosa havia ficado extremamente triste quando ele saiu.

Então ele resolveu comprar alguns para ela.

Na saída ele avistou uma Van Preta perto da entrada do local.

- Olá, gostaria de ver um truque de mágica_ O homem mascarado disse.

- Não, obrigada_ Na hora ele pensava em como sua Hermosa estaria triste por ficar em casa sozinha.

Então estava ele, voltando pra casa de sua namorada, para levar os tals doces a ela e ir para a casa do amigo.

- E agora? Está pronto pra assistir um truque de mágica?_ O homem perguntou sacudindo uma latinha olhando para os lados.

Ele apertou a latinha de Spray e Robin desviou quando viu algo branco sair.

- Ei cara, saia de perto de mim com essas porra_ ele disse extremamente bravo e saiu com a sacola.- Não quero ver caralho de truque nenhum não.

- Oi sogrinho_ ele disse para o homem que estava sentado nos degraus de madeira da casa.

- Oi_ Ele deu um sorriso extremamente assustador.

- Ahn... Eu vim trazer umas coisas pra Sn_ Robin havia percebido algo errado, parecia drogado.

- Ah, ela está no banho_ ele se levantou passando o braço pelos ombros do garoto fazendo eles entrarem.

- Eu só vim entregar uma coisa para ela_ ele disse se sentando no sofá com o sogro.

- Claro, ela já está vindo, quer algo para beber?_ O mais velho perguntou.

- Ahn não precisa---_ não adiantou nada, o homem tinha pegado o copo com uma bebida.

- Cerveja, essa é da boa_ ele sorriu.

- Ahn... obrigada, mas eu não bebo_ Robin disse colocando o copo na mesinha.

- Beba, só um pouco... eu quero conversar com você_ ele sorriu.

- Sim senhor_ Robin disse tenso.

- Bom... eu venho escutado alguns barulhos vindo do quarto da Sn de madrugada_ ele disse andando pela casa.

- Barulho? Como assim?_ Robin perguntou na maior inocência.

- Não se faça de bobo Arellano, Você tá transando com a minha filha?_ ele perguntou rindo.

- Oque? Não senhor, a gente ainda tá muito novo_ ele respondeu rapidamente.

- Sabe Robin.... Se a minha filha tiver um filho, você vai atrapalhar meus planos...._ Ele disse.

- Senhor... Eu juro que nunca aconteceu nada._ O garoto disse nervoso.

O pai de Sn parou perto da bancada da cozinha, próximo às facas...

O menino percebeu algo errado quando parou e não escutou som de água caindo no banheiro.

Correr... A primeira coisa que ele pensou.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora