▪︎Carente▪︎

9.4K 776 1.7K
                                    

POV: Sn.

Estou deitada na minha cama, estou lendo um de meus Gibis que ganhei do meu pai.

- Oi Hermosa_ Escuto da minha janela.

- Robin, meu Deus você não sabe usar a porta_ eu disse rindo.

- Sim, mais por aqui e mais legal, o Vance não gosta, então e legal_ ele disse sentando na minha cama.

- Oque você quer?_ ele me olhou colocando a mão no peito

- Eu não posso mais vim ver minha namorada?_ Comecei a ri.

- Claro que pode, e porque tá meio cedo né.

- Eu sei, eu vou me arrumar aqui_ ele disse apontando pra sua mochila.

- Entendi_ eu disse voltando a ler e ele ficou sentado me encarando.- Que foi?

- Nada_ ele cruzou os braços. Osh...

- Quer ler?_ perguntei sabendo que ele queria algo.

- Não..._ ele disse ainda com os braços cruzados ... ???? Ele bem..?

- Quer deitar?_ dei espaço pra ele, mas ele continuou onde estava.

- Não_ Meu Deus, oque ele quer?...

- Aí meu Deus, oque houve..._ Ahh... agora eu entendi. Me movo até ele e o abraço dando vários selinhos e ele. Começou a ri.

- Achei que não fosse me dar beijinho_ ele disse me abraçando e deitando do meu lado. Ele deitou a cabeça no meu pescoço com uma perna sobre a minha enquanto eu voltava a ler.

- Maninha, eu..._ Vance disse entrando com tudo no quarto e nem nos movemos.- Oque você tá fazendo aqui caralho_ Vance reclamou.

- Tô aqui com a minha namorada_ Robin disse beijando meu pescoço e Vance taca um urso nele.

- Não comecem, fala Vance, eu ia dizer pra você ir tomar seu banho, eu já tomei o meu_ Ele disse.- Esse muleque não vai pra escola não?

- Eu vou me arrumar aqui_ Robin sorriu pra Vance.

- Fala sério, mas que Grude_ Vance fechou a porta do quarto.

- Vou ir tomar banho_ Tentei levantar mais Robin não deixou, ele carente certeza.- Robin calma aí, a gente vai se atrasar._ empurrei ele me soltando.

- Posso ir com você.

- Óbvio que não, eu vou tomar banho_ eu disse pegando minha roupa.

- Eu sei, O bom que economiza água_ olhei pra ele, e ele apenas riu.

- Para de falar besteira Robin_ Disse rindo e fui tomar meu banho.

[...]

estava quase na hora de ir pra escola e Robin não queria pentear o cabelo.

- ROBIN DEIXA EU PENTEAR LOGO ESSE NINHO LOGO_ Eu Gritei e ele parou de de mexer.

- Não puxa porfavor_ ele disse e eu passei o pente no seu cabelo.

Quando acabei ele foi até a mochila e pegou uma bandana vermelha.

- Meu deus, uma cor pra cada dia da semana hein_ eu disse e ele riu.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora