▪︎Eu vi ele...▪︎

5.4K 456 471
                                    

POV: Sn

Acordei assustada com Sansão latindo pra porta... que merda está acontecendo?

Derrepente alguém gritou.

- Que barulho foi aquele que eu ouvi?_ alguém gritou... eu deveria pedir ajuda?

Bom melhor não... pode ser algum ajudante dele...

- Era o Sansão latindo pra alguma coisa, não foi nada, volta a dormi Max_ escutei a voz do sequestrador.

Depois de um tempo a porta abrir e eu me afastei encostando na parede do final da sala.

- Oque você quer?_ ele veio na minha direção e agarrou meu braço.- ME SOLTA.

- Para se gritar_ ele tapou minha boca e olhou na porta, ele comecou a amarrar minha boca braços e pernas me arrastou até o porão.

Eu vi Finney desacordado na cama.

Eu tentava pedir ajudar mas saia um som abafado.

- Vai ficar assim até ele acorda_ Ele me colocou no chão encostada no canto da parede.- Eu não queria fazer isso_ Ele acariciou meu rosto.- Você gostou de brincar?

Ele disse e eu comecei a chorar tentando pedir ajuda pro Finney que estava apagado.

- Ou fica calma, eu não vou fazer nada com você_ ele tocou a mão na minha cintura e algo acertou ele.- Mas que porra é essa?_ ele olhou e subiu fechando a porta.

Eu passei a noite enteira tentando acordar Finney, Meu braço estava começando a ficar roxo e nada dele acorda.

Não tem muito oque eu possa fazer, o jeito é esperar ele acorda... eu relaxei meu corpo e fechei os olhos...

[...]

- Desgraçado_ Abri meus olhos rapidamente quando escutei.

Eu comecei a pedir ajuda e ele se virou pra trás me vendo.

- Merda..._ ele correu até mim.- Você tá viva_ ele me soltou da fita rapidamente e eu abracei ele chorando.- Eu tô tão feliz que você tá viva.

Ele disse me pegando no colo e me levando até o colchão.

- Ele te machucou_ Eu não queria responder.- Oque ele fez?_ ele perguntou me olhando estranho.

- Nada_ Eu disse soluçando de tanto chorar.

- Sn_ ele tocou meu ombro, ele ficou me olhando por um tempo e me abraçou.

- Não, eu não tô acreditando nisso, me desculpa_ Ele começou a chorar comigo.- A ideia de sair foi minha, me perdoa_ Ele disse.

- Não foi culpa sua_ eu disse...

POV: Autora

A Sn acabou dormindo nos braços do garoto... que estava quase pegando no sono quando o Telefone Tocou.

- Não.... Não enche..._ Ele se virou e o telefone continuou tocando.- Mas que saco_ Ele atendeu o telefone preto.- Oque que é? Vai falar alguma coisa? Você sabe quem você é?_ Finney perguntou cansado daquilo

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora