POV: Sn.
- VAI SN_ Minha tia gritou e eu rebati com a raquete.- ISSO GAROTAAA_ Ela gritou quando marcamos o ponto da vitória.
Estávamos jogando contra duas mulheres. Elas eram boas mas somos melhores.
Nos abraçamos comemorando.
Estava tendo uma espécie de competição ali, e essa era a última rodada.
Vi as outras meninas e meninos sentados desanimados pela derrota.
- Meu deus garota, da onde você tirou esse talento todos_ ela disse sorrindo.
- Eu ajudava o Finney, peguei firmeza mo braço_ disse e ela me olhou estranho.- Oh Deus, não deste jeito_ eu disse rindo.
- Eu sei, eu só estou te zoando_ ela riu
Sentamos para descansar, quando olhamos para a entrada vimos meu avô e Finney, ele conversavam rindo.
- Oi mulheres da minha vida_ meu avô disse vindo até nós.
- Oi vó_ eu disse.
- Oi pai, e aí se divertiram?_ ela perguntou sorrindo.
- Teria se o Finney deixasse eu ganhar_ meu avô disse rindo.- E sério o braço dele é um canhão.
- Ah o senhor também jogou muito bem_ Finney disse sorrindo.
- A Sn também joga muito bem_ ela disse.- Ganhamos de todos_ ela disse.
- Quem é o melhor hein? Oque acham de uma competição?_ meu avô desse me abraçando e a Finney.
- Eu topo_ Finney me olhou desafiador.
- Eu acho perda de tempo, sabemos quem vai ganharam_ resmunguei pegando a minha raquete e indo até o campo.
- Toma Finney_ Minha tia entregou sua raquete pra Finney.
Nós posicionamos e a bola foi lançado, rebatiamos com a força que podíamos, ficamos uns 8 minutos sem deixar a bola tocar no chão.
Primeiro ponto é meu, finney pegou a bola e ficou me encarando antes de arremessar, a bola bateu bem na minha testa....
E doeu demais... me abaixei um pouco colocando a mão no rosto.
Finney atravessou a faixa vindo até mim.
- Sn você está bem_ Minha tia veio até mim.
- Amor me desculpa, saiu com muita força_ ele disse.
- Tá tudo bem.... volta pra lá, ainda não acabou.
Continuamos jogando, eu estava ganhando por 1, se eu fizesse mais 2 ganharia dele.
Me preparei, arremessando a bola com toda a minha força e acertou o rosto de Finney.
- MERDA_ Gritei e quando eu ia correr até ele um monte, não uma, não duas, UM MONTE de garotas mas ou menos da nossa idade apareceram, e até algumas
- Aí você tá bem? Coitadinho_ elas disseram tocando ele. Eu simplesmente joguei a m8nha raquete no chão e saí dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Teen Fiction*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06