POV: Sn
Estava voltando da escola com Finney e Gwen, hoje eu vou passar a noite na casa deles.
- Aí a gente vai fazer as unhas e fofoca a noite inteira_ Gwen disse rindo junto comigo.
- Aí o, só não se esquece que ela é minha namorada_ Finney disse.
- Mas fui eu que convidei_ Gwen disse
- Tá bom então_ ele disse levantando os braços em forma de rendição e abriu a porta.- Oi Pai_ Eu disse quando vi ele na cozinha.
- Oi pai_ Gwen falou.
- Oi tio_ Eu disse.
- Oi Sn, tudo bem_ ele disse sorrindo.
- Tudo sim, onde eu deixo minhas coisa?_ perguntei.
- No meu quarto_ Finney e Gwen disseram juntos.
- No meu quarto_ Gwen disse e Finney revirou os olhos.
- Tudo bem_ Eu disse rindo e fui até o quarto de Gwen... Estava bem diferente, não tinham mas os brinquedos, nem a casinha de bonecas.
Coloquei minha mochila na cama e voltei pra sala.
- Oque vamos fazer agora?_ perguntei.
- Bom Sn, EU e VOCÊ, Vamos ficar no meu quarto fofocando e depois vamos ver o filme_ Gwen disse e Finney revirou os olhos.
- Vem Sn, temos muito para conversar_ Gwen me puxou até seu quarto deixando Finney con seu pai na sala.- Vamos mulher me conte tudo, como tá com o Finn_ ela disse quando nos sentamos em sua cama.
- Muito bem_ Eu disse e ela sorriu.- E você é o Spencer?_ perguntei e ela deu um sorriso bobo.
- A gente tá muito bem.... Ele parece que saiu de um filme, ele é completamente atencioso e perfeito_ ela disse.
- Amiga eu tô tão feliz que você tenha achado alguém_ eu disse sorrindo.
- Bom... Tem mas uma coisa, mas porfavor não conta pro Finn, ele iria surtar_ ela disse.
- Prometo que não conto, juro de pé junto_ eu disse levantando dois dedos.
- Fura olhos de defunto?_ ela sorriu.
- Não, de defunto não_ Começamos a rir.
- Bom, o Spencer vem vindo aqui em casa de madrugada, ele dorme aqui quando o Finney está na sua casa_ ela disse e eu tapei minha boca para segurar o grito.
- Meu Deus Gwen_ Eu ri.- Mas vocês não...?
- Não nem pensar, a gente só gosta de passar o tempo juntos eu juro..._ ela disse.- Eu contaria pro Finn, mas ele vai pensar besteira E.....
- Eu entendo Gwen, de verdade, Eu sei bem como é_ ela me deu um sorriso fraco.
- E por isso que eu te conto tudo, Eu sei que posso confiar em você para tudo
- Gwen, eu fico tão feliz de você saber disso_ eu disse segurando sua mão.
Ficamos conversando até a hora do jantar, Finney havia feito/esquentado lasanha.
- Hm que cheirinho bom_ Eu disse quando ele me serviu.
- Bom, o melhor aqui fez_ ele sorriu é me dei um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Novela Juvenil*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06