Avisos pré leitura

43 5 1
                                    


Olá olá pessoal, como vocês estão?

Sejam mais do que bem vindos a mais uma obra da saga "As Crias do Abismo", sendo essa a quarta história.

Da mesma forma que sempre faço com minhas obras, vamos com alguns avisos importantes que sempre antecedem a leitura... Coisas bem rápida.

Essa história (supostamente) seguirá algo próximo do que foi Coven: Capítulos um pouco menores e mais dinâmicos. Evitarei deixar muitos capítulos monstruosos para vocês... 

Os famigerados, e também temidos, capítulos de +8k de palavras, que sempre geram uma comoção bem engraçada de se acompanhar.

Ainda assim, seguiremos aquele padrão: O número de palavras estará apresentado logo no início do capítulo, assim vocês não serão pegos desprevenidos pelos eventuais titãs que podem e vão aparecer, e principalmente, poderão aproveitar bem a história.

Já sabem que o universo dos meus livros é compartilhado, afinal, o cara do casaco tá por aí e é certo que ele vai bagunçar a coisa toda cedo ou tarde... Então pra quem leu as obras anteriores, esperem referências.

Bem, ficamos por aqui. Desejo a vocês uma boa leitura, e aproveitem a história.

Sejam bem vindos a história dos anjos... Aurora de Sangue.

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora