9904 Palavras
Nos encontramos na cozinha, cada um ocupando uma cadeira, e o silêncio entre a gente é demorado. Somente Mel está na sala, a deixei brincando com tintas para que pudesse se distrair, e assim conversássemos sem envolvê-la.
Tenho os olhares de ambos voltados a mim assim que termino a explicação, Nick exibe um semblante surpreso enquanto que Layla demonstra estar tensa com tudo que acabou de ouvir. Ela abre sua boca, mas palavra alguma é dita.
Dou um suspiro pegando minha xícara e, após um gole do meu café com leite, decido por fim quebrar o silêncio – Foi isso que aconteceu.
- É... – Layla começa a falar – Assustador que um dos três juízes tenha vindo até aqui...
- A casa de vocês não tem uma barreira de proteção ao redor? – Nick pergunta olhando para mim e então para Klauss.
- Tem, mas por algum motivo, não funciona muito bem com os juízes. – Klauss encosta na cadeira e cruza seus braços – E para piorar, ele seguiu minha presença até aqui.
- Será que reforçar a barreira pode ajudar? – Nick pergunta novamente.
- Não tenho certeza. – O anjo responde – Mesmo com a barreira ainda mais fortalecida, Aecos já chegou aqui uma vez, o que o impediria de chegar novamente?
- Essa região é grande Klauss... Não só a cidade, mas os próprios distritos e o caminho entre eles são enormes. – Nick tem um semblante pensativo – Sem um rastro para seguir, alguém de fora teria dificuldades para chegar aqui.
- O Nick pode ter razão. – Klauss me olha, e é notável que está refletindo a respeito.
- De qualquer maneira, o ideal é que evitem usar seus poderes. – Volto minha atenção para Layla – Isso vai impedir que qualquer um consiga rastrear vocês.
Assinto com a cabeça, baixando meu olhar para minhas mãos – Acho que precisaremos andar mais de carro daqui pra frente...
- Mas agora... – Nick diz devagar – O que você vai fazer Mika?
- Não tenho escolha Nick, tenho que levar Stefan e todo o grupo para o submundo. – Respondo com pesar – Não sei o que pode acontecer se não o fizer...
- Vamos te ajudar Mika. – Layla diz, apoiando os cotovelos na mesa. Ela dá um sorriso leve, e olha para Nick por um momento – Por isso nos chamaram, não é?
- Sim, desculpa chamar vocês por algo assim... Mas seria difícil fazer sozinha, ainda mais por se tratar de Stefan. – Explico com um meio sorriso, disfarçando como isso me assusta.
- O que precisa que a gente faça? – Nick questiona.
- A tarefa que o juiz passou para Mika foi de encontrar Stefan e seu grupo, e os levar de volta ao submundo. – Klauss começa a explicação, tendo para si a atenção de ambos – Mas não acredito que eles irão colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...