6557 Palavras
- Senhor Minos. – Digo me curvando frente ao juiz do submundo, deixando a minha frente uma sacola que peguei na casa de Verônica para trazer todas as almas. – Estou de volta, cumpri meu trabalho.
- Muito bem Mika. – ele responde do alto da escadaria, erguendo seu indicador. Imediatamente a sacola começa a reagir com a agitação das onze almas amarrotadas, rasgando a sacola em segundos e libertando as almas, que vão imediatamente até o juiz – Fez um excelente trabalho.
- Enquanto investigava eles, a única real intenção deles pareceu ser invocar criaturas do submundo unicamente por poder. – Digo, enquanto o juiz observava as almas com interesse.
- Como todos os humanos. Ele não mudam. – Minos ri com desdém. – Receberão a adequada punição, tenho a prisão perfeita para almas como essas.
Ao fechar sua mão, as almas se agitam e partem imediatamente para as portas atrás da grande mesa do juiz, parecendo até fugir apavoradas dele. Logo o brilho manchado das almas desaparece, e tudo que resta é a quietude nesta sala.
- Tem outro trabalho para mim? – Questiono mantendo meu olhar baixo.
- No momento não. – Ele responde, e posso sentir o olhar de Minos sobre mim – A julgar seu estado, você se encontrou com o anjo da legião, não é?
Sua pergunta me pega desprevenida, pois não esperava uma pergunta envolvendo Klauss.
Somente pensar nele faz com que a lembrança de algumas poucas horas atrás volte a minha mente. Recordo como ele me olhou e o que disse, ele está irritado e não quer falar comigo, talvez até nem queira me ver... Mas ainda assim, tudo que quero é deixar este lugar o quanto antes e ir encontrar Klauss.
Quero, e preciso ver ele de novo o quanto antes.
- Sim... – Admito, pensando o que dizer para desviar o interesse do juiz do submundo – Mas meu estado atual não é resultado de uma luta contra ele, mas sim contra os onze arcanos.
- Se encontrou com ele, como conseguiu escapar? – O ouço questionar – O anjo da lua não é do tipo que permite um oponente fugir.
- Utilizei feridos ao meu favor. – Respondo sem demora. – Durante o confronto com os onze, haviam muitos humanos ao redor, e todos eles se feriram. Isso fez o anjo ficar para curá-los, e consegui escapar sem maiores problemas.
- Entendo. – Ele responde assentindo – Antes que vá, recomendo que não deixe o submundo pelas próximas horas.
Ergo meu olhar ao Juiz, sem entender o motivo disso, e me sentindo incomodada. Meus planos envolviam sair desse salão, e voltar correndo para a casa de Klauss.
- Os juízes Radam e Aecos anunciaram seu retorno ao submundo, e nas próximas horas estarão chegando. Todos os demônios deverão estar presentes para recepcioná-los. – Ele termina sua fala, e a contragosto confirmo com a cabeça – Isso é tudo, pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...