Capítulo 1

27 3 36
                                    

~ 1983 Palavras ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 1983 Palavras ~

O calor envolve meu corpo, e gradualmente a pressão presente ao meu redor vai diminuindo, até ser completamente inexistente.

Estou suspensa no ar, sentindo meu corpo ser erguido aos poucos, puxado por uma força invisível. Não existem sons a minha volta, não existem presenças, mas tenho ciência do que ocorre à minha volta.

Quando meu corpo denuncia que o movimento cessou, abro meus olhos. Me encontro num espaço branco amplo, não existe chão, um teto, ou paredes. O espaço se estende infinitamente por todos os lados, em tons dourados no horizonte onde o sol está presente, e ao lado oposto, tons púrpura que simbolizam o entardecer.

E logo a minha frente, a única coisa que existe além de mim, são portas duplas, que abrirão assim que eu me aproximar.

Meus olhos passam pelo horizonte por uma vez, me permitindo ser atravessada pela luz e absorvendo a paz que isso me transmite, sentindo renovar minha essência e minha graça.

Quando estou satisfeita avanço devagar, recolhendo minhas asas para dentro do meu corpo, e assim que me aproximo o suficiente, as portas arrastam para os lados e me dão passagem, e assim entro no lugar que ouvi ser almejado por muitos humanos.

O paraíso.

Caminho devagar pelo corredor, rumando para fora da Esfera do Mundo. Este lugar é por onde nós anjos transitamos entre os diferentes espaços, sejam eles o paraíso, o mundo humano, ou o submundo.

A muito tempo, já ouvi que é possível transitar entre esses mundos sem a necessidade da Esfera do Mundo, mas a mudança pode ser muito brusca e danosa aos nossos corpos. Por isso, utilizarmos essa Esfera é o meio mais seguro de fazermos viajarmos entre os diferentes planos.

Saio da Esfera e ergo meu olhar para o céu aberto e bem iluminado. Aqui no paraíso nunca fica escuro, nem nada próximo disso.

O mais próximo do anoitecer que existe na terra, são nos espaços onde as almas estão reservadas. Lá as pessoas podem reviver aquilo que consideravam como seu ambiente de paz em vida, e algumas dessas pessoas encontram sua paz na noite.

E bem a minha frente, observo a imensa fonte. Ao centro existe uma alta árvore dourada, e rodeando esta árvore, estão algumas estruturas rochosas altas por onde a água jorra contínua e suave na imensa lagoa repleta por peixes multicoloridos.

Em torno da fonte, existe uma gigantesca praça repleta de árvores, um pouco menores que a árvore central. Essa praça se estende em várias direções de tão ampla.

- Vejo que já está de volta, Mi'Ka. – Ouço uma voz bem familiar.

Viro-me e vejo a figura de cabelos negros bem curtos, olhos cinzentos e porte firme, aproximando-se de mim, com suas mãos unidas nas costas, estando coberto por um longo manto branco com detalhes dourados que cobre seu tronco e parte das pernas, deixando apenas os braços livres, uma calça igualmente branca, e uma faixa larga com linhas douradas na cintura e faixas de mesma tonalidade em seus braços.

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora