Capítulo 56

7 0 0
                                    

9824 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9824 Palavras

Fiquei completamente sem reações quando os três juízes surgiram, ainda mais quando os três partiram no encalço de Klauss, ignorando a mim e Ion'Alia como se sequer estivéssemos presentes.

Não demorou para que eu entendesse, o alvo daqueles três era Klauss, desde o início.

Ion'Alia ficou sem uma reação aparente, e alçou vôo rapidamente, sumindo da minha vista em poucos instantes, me deixando sozinha naquele lugar.

Não sabia o que fazer, se seguia Klauss e tentava ajudar de alguma forma, se voltava para casa, se apenas esperava. Minha decisão foi tomada ao perceber a ausência daquele que nos trouxe para essa armadilha.

A raiva queimou em mim e me levou a seguir Stefan, seguir seu encalço e acabar com isso de uma vez por todas.

Quanto a Klauss, devo confiar nele. Apesar da raiva e da desconfiança que encontrei em seus olhos, devo confiar nele.

Precisaremos conversar quando voltarmos para casa, mas agora, devo apenas confiar nele, e que ele conseguirá escapar dos três juízes.

Quanto a Stefan, decidi segui-lo voando alto, tanto para descobrir onde está, como também para me mover mais rápido que ele, e assim que o encontrei, não saí de seu encalço. Percebi que ele fez o caminho de volta à estrada onde o encontramos, se refugiando dentro de um dos casarões abandonados, um enorme bem afastado dos demais, mas considerando os terrenos dos casarões, todos são afastados.

Não foi difícil perceber também que ele escondia o ombro vez ou outra, o golpe que Klauss atingiu realmente o feriu, talvez mais do que eu imagine. Stefan pode gostar de bancar e se mostrar o melhor, mas não será fácil fazer isso com o ombro naquele estado.

Pouso logo em frente ao casarão, encarando as portas fechadas e avançado. Estou decidida a encontrá-lo, e acabar com algo que começou desde a primeira vez que me atacou... Não, isso iniciou muito antes, em nossa primeira troca de olhares já havia algo errado.

Bato as mãos nas portas, as escancarando de maneira brusca e barulhenta frente ao grande silêncio aqui presente, erguendo flocos de poeira e sujeira ao ar, que misturam com os cristais de gelo que invadem o ambiente.

- Stefan! – Grito irritada para o denso e escuro ambiente diante de mim – Vamos, apareça!

Não tenho resposta. Tudo está quieto neste cômodo amplo e com poucos móveis cobertos por um pano antigo. O ar aqui dentro é diferente do que senti fora do casarão, é estranho, quente e muito carregado, o cheiro de coisas antigas muito forte e estar aprisionado aqui junto a poeira a tanto tempo torna tudo muito pior. O único alívio é o vento frio que vem do lado de fora.

Aperto os punhos e avanço sem hesitar – Você não queria resolver as coisas comigo, acabar com a caída imunda?! Estou aqui agora, por que não aparece? Está com medo de mostrar essa sua cara ridícula pra mim?!

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora