Capítulo 55

6 0 0
                                    

5008 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5008 Palavras

Por um instante esqueci quem está à minha frente, quando percebi aqueles que estão nos cercando.

Os três demônios de mais alto nível que existem no submundo nos encaram em um misto de sensações, entre perversidade, satisfação e hostilidade. Eles não precisam sair de suas posições para nos intimidar, ou para dizer que desafiá-los juntos é morte certa.

O choque retira todas as minhas reações iniciais, e não sei ao certo o que fazer agora. Como as coisas chegaram a esse ponto?

- Mas... – Ouço Mika balbuciar incrédula – O que eles estão fazendo aqui?

- Creio que deveria ter ouvido meu aviso, Klauss. – Minos diz ao se aproximar, revelando sua presença e seu sorriso calmo. A aparente leveza em seu olhar disfarça por completo a maldade em si.

- Aviso? Você o encontrou antes Klauss? – Mika me pergunta, mas não a respondo.

- O avisei que haveria uma traição, mas Klauss não quis me ouvir sobre suas intenções. – Ele ri de forma estranha, em uma educação forçada, e se volta a Mika – De qualquer forma, eu te agradeço por trazê-lo até nós Mika. Você cumpriu bem seu trabalho.

- O que... – Viro o rosto para Mika e a raiva ferve em mim – Você fez isso?!

- Então era mesmo uma armadilha?! – Ion'Alia questiona irritado.

Mika tem o terror crescendo em seu rosto, ainda mais do que quando os juízes mostraram sua presença e ela prontamente nega com a cabeça – Não... Não! Eu não tive nada haver com isso!

O choque dessas palavras me atinge com toda a força, e tudo que Minos e Ion'Alia disseram parece começar a fazer sentido, e tantas coisas estranhas que estavam acontecendo finalmente estão se encaixando. Uma traição sendo feita por Mika, uma armadilha dela.

- Pouco importa neste momento, não concordam? – Aecos se aproxima, e um clarão ilumina o céu, tornando seu sorriso altivo completamente macabro de tão aterrorizante – Juízes, proponho nos divertirmos com esses anjos.

- De acordo. – Minos o responde em uma gargalhada.

Recuo um passo e o nervosismo cresce, quando os três juízes começam a se mover em nossa direção. Mika e Ion'Alia também recuaram apreensivos, mas reparo em algo estranho, os três parecem focados apenas em mim.

Um som repentino atrás de mim atrai minha atenção, e em um rápido lance de olhos para trás, constato que Stefan fugiu de nós. Covarde.

- Para onde está olhando?! – Ouço a voz de um dos três, e ao me virar novamente, me deparo com Aecos diante de mim, tendo passado por Mika e Ion'Alia sem que sequer tenham notado, e lançando suas mãos contra meu corpo, uma imensa onda de impacto me lança para trás com tanta violência que sequer consigo raciocinar ao certo o que aconteceu.

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora